8

58 4 0
                                    

Quando a campainha tocou Caroline pulou do sofá e foi rápidamente abrir a porta.
Ambos sentaram-se na mesa de jantar e Dylan iniciou a conversa.

-Caroline...eu quero que saibas que não queria que nada disto acontecesse...-disse Dylan mas Caroline interrompeu.

-Dylan, não precisas te desculpar por ela.

-Nao, mas Caroline eu vou continuar a pressionala para que ela te mande de volta, caso ela não o faça eu mudo de manager, podias ser a minha manager.-disse sorrindo.

-Sim claro, eu sou uma ótima pessoa para ser manager, eu não percebo nada disso!

-Mas eu percebo, se aceitares eu aceito também.-disse colocando as suas mãos por cima das de Caroline em cima da mesa.

-Olha, eu vou falar com a minha manager...brincadeira vou perguntar à minha amiga o que ela acha e depois eu dou-te a resposta.-disse animada.

-Feito, mas....a resposta vai ser um sim!

-Talvez...

-Ok então posso ficar para jantar?

-Ah...pois.-disse Caroline fazendo uma cara feia.

-Nao faz mal se tens coisas combinadas fica para a proxima. Eu so queria mesmo dizer isto...-disse levantando-se.

-Dylan...ontem tu.-disse Caroline mas logo aseguir parou de falar.

-Ontem?-perguntou Dylan curioso.

-Nada...esquece.

-Hummm, agora fiquei curioso!-disse e a campainha tocou.

-Merda!-disse Caroline levando a mão a cabeça.

-O que foi? Estás a espera de alguém?

-Sim...um amigo meu.

-Um amigo?

-Ele quer mais do que isso, mas eu...eu estou interessada noutra pessoa.-disse Caroline e a campainha tocou novamente.

-Nao vais abrir?-perguntou Dylan.

-Nao contigo aqui, importas-te de te esconderes? Tipo vai para toda a casa menos para o quarto de hóspedes.-disse prestes a abrir a porta.

Dylan correu e sem saber em que divisão da casa estava quando olhou viu que estava no quarto de Caroline onde ele nunca havia entrado.
Era um quarto em tons escuros tal como o resto da casa, as paredes eram iguais as da sala, como se fossem feitas de pedra, uma pedra parecida com o tijolo.
O chão era de madeira escura, o que era comum a toda a casa.
E as paredes do quarto estavam repletas de fotografias de paisagens, de grupos de amigos onde Caroline estava presente. Havia uma estante de livros onde tinha uma prateleira onde só tinham diários.

Caroline meio que desesperada inventou uma desculpa para o seu amigo se ir embora e Dylan poder ir também.

Quando finalmente conseguio fechar a porta e respirar de alívio  Caroline gritou pelo Dylan e viu o mesmo saindo do seu quarto vindo até ela.

-Desculpa...-disse Caroline envergonhada.

-Nao faz mal aserio, mas agora se mais ninguém aparecer eu vou indo para casa.

-Claro, então quando nos vemos de novo?-perguntou acompanhado Dylan ate a porta.

-Nao sei, mas eu vou falar com a Rita amanhã e talvez nos possamos ver à noite...venho te buscar as 21h de amanhã.-disse saindo do apartamento.

-Combinado! Obrigada ja agora, ate amanhã!-disse fechando a porta.

Dylan's CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora