One night.

843 60 76
                                    

Eram 02:00 em ponto, Matholomule observava seu amigo dormir, ele fazia isso quando tinha insônia ou algo do tipo, queria poder abraçá-lo pra ver se conseguia dormir melhor..
Ele adorava ver a carinha fofa de Gus quando estava dormindo ou com sono.

Ele tinha certeza, ele estava apaixonado por ele.

Nesse momento, ele estava pensativo e até um pouco paranóico sobre isso, até alguém resolver atrapalhar seus pensamentos:
- ..Matt? Por que está acordado?, Devem ser mais ou menos duas da manhã - Disse o moreno de cabelos cacheados 
- Ah, é que- Eu não consigo dormir agora,e estava pensando em umas coisas.. - Mattholomule disse.
- Oque seria bom pra você conseguir dormir melhor agora? - perguntou o moreno confuso 
- Sei lá, te abraçar pra dormir? - Disse o menor apenas sendo iluminado pela luz da lua,dava pra ver que ele havia corado levemente.
- Ah,só isso? Então pode me abraçar, eu deixo! - Disse Gus, sorrindo para o menor.

Matt travou ali.
basicamente e dizendo da maneira mais..Básica? 

- A-ah,eu realmente posso?!
- Claro que sim bobo,vem cá - Gus puxou ele mais para perto e o deitou de seu lado, fazendo com que Matt tenha um pouco mais de coragem para abraçá-lo.
E então,ele o abraça por trás enquanto tenta dormir sentindo o corpo do mais alto o aquecendo. Era muito bom o aconchego do moreno,

Até ele resolver testar uma brilhante idéia que na cabeça dele era brilhante,
Ele ia tentar beijar o pescoço do maior, mas antes ele ia ter o consentimento de qualquer coisa que ele iria fazer.
- E-ei Gus,eu posso beijar seu pescoço? - Mattholomule falou, gaguejando e com a voz travando, mas falou. 
- ... - Gus corou levemente com a pergunta,mas o respondeu
- Pode, faça como quiser.. - Augustus corou, exatamente sa forma como Amity corava á qualquer gesto fofo vindo de Luz.
E assim foi feito, o menor beijou o pescoço do de cabelos negros, e um arrepio percorreu  todo o seu corpo na hora que sentiu os lábios do de cabelos marrons tocarem seu pescoço, logo assim soltando um pequeno gemido baixo com o ato do menor.
E foi ali que Mattholomule teve outra incrível idéia..
Ele desceu sua mão até a parte de baixo do maior, talvez um pouco mais pra baixo, fazendo com que Augustus levasse um susto de início mas logo respirou fundo se acalmando, e Matholomule perguntou:
- Eu..posso? - Desta vez não era Augustus que corou, muito menos Amity. Foi Mattholomule, o mesmo ser que havia tentado roubar o cargo de presidente do clube da Hexside.
Augustus já logo de início havia percebido oque estava acontecendo ali,e apenas deixava por conta que ele também queria isso, e não era a pouco tempo.
(Autora ON: EITA EITA AUGUSTUS, nao deixa o pobre Matt paralítico, ele do futuro agradece ❤)
Gus respirou fundo e concordou com a cabeça.
Augustus estava apenas com um short fino, o que facilitava o processo
E então Matt pôs a sua mão dentro do short alheio, e depois dentro da cueca alheia, e iniciou a masturbá-lo, vez rápida e vez lenta.
Naquela sala apenas ouviam-se os gemidos que Augustus produzia, entregado de cabeça aos pés ao prazer que o menor proporcionava a ele.
E foi ai,que Augustus Porter, o tal "certinho do grupo", sentou-se e prosseguiu com as seguintes palavras: 

- Vem aqui, sente-se em meu colo, por favor.. Matt. - Disse o maior com todo carinho do mundo, já que o jeito que ele planejava comer o cu de Mattholomule não era carinhoso. 
O menor não hesitou e fez oque o de cabelos negros pediu.
Já o de cabelos negros aproximou-o de si e iniciou um beijo caloroso e necessitado no menor, alisando todo o seu corpo, de uma forma que causava arrepios no menor.
E o menor retribuiu como um bom cachorrinho que ele é.
- V-você beija bem.. - Disse Mattholomule, entregado de pés a cabeça ao moreno.
- Por favor, apenas me obedeça por agora, e se for para abrir a boca que seja para gemer, combinado? - disse o moreno levando sua mão ao rosto de Mattholomule e fazendo um carinho de bom grado em Matt.
O menor confirmou com a cabeça,enquanto o maior retirava suas camisetas para iniciar seu trabalho.
E então, ele começou a distribuir beijos por todo o pescoço do menor, algumas vezes fazendo-o o menor soltar pequenos gemidos com o ato.
Deixava algumas listras de saliva, por conta dos beijos que deixava pelo pescoço alheio
Também deixava chupões  avermelhados pelo pescoço do menor, fazendo-o gemer seu nome pelo ato do qual estava adorando.
E assim foi feito, Gus descia sua língua cada vez mais,até chegar na virilha do menor, e assim tirando-o de seu colo apenas para retirar seu short:

-Avisa se doer, tudo bem, amor? - Disse Augustus, pegando o lubrificante esperando pela resposta do garoto de cabelos 
Disse Matt, com um sorriso pequeno formado em seu rosto enquanto voltava ao colo do maior.
Ele me chamou de... Amor? 

Matt sorriu abobalhado ao relembrar da palavra dita por Augustus, mas logo voltou a realidade assim que o maior com os dedos lubrificados circula a entrada de Matt, e sem aviso prévio penetra nele um dedo.
E então Matt em resposta geme desconfortável, pela leve dor causada em seu ânus.
Gus então espera o menor acostumar-se com a dor e penetra o segundo dedo,novamente sem aviso prévio, e logo em seguida começa a fazer movimentos de tesoura no interior apertado do menor.
Já Matt havia se acostumado com a sensação de alargamento dentro de si, agora mexendo a cintura ansiando por mais contato.
Gus logo percebeu isso,e logo tirou os dedos de si, recebendo um gemido baixinho do menor em reprovação, mas logo trocou  pelo seu membro já ereto.
-A-ai caralho! - gemeu o menor em reprovação novamente pelo susto.
-Eu te machuquei? Desculpa  - Diz o maior com uma expressão de cachorro abandonado, ou sendo mais específico, com um biquinho formado em seus lábios.
-Não,só d-doeu um pouco..

O menor hesitou um pouco, mas levou suas pernas as costas do maior e as entrelaçou, fazendo com que o membro de Gus entrasse totalmente, se remexendo desconfortável novamente.
Gus por sua vez soltou um gemido de prazer pela sensação causada pelo menor, esperando o menor se acostumar, mesmo que seu membro estivesse doendo de tesão ele iria esperar, sendo o mais cuidadoso possível com o menor.
- Ainda dói? - Disse o maior acariciando o rosto de Matt.
- N-Não tanto.. - o menor desviava o olhar por vergonha, e também porque não se dava por vencido tão fácil.

Agora que eu reparei, EU TÔ SENDO O PASSIVO!

O menor estava corado de todas as formas, distraído com qualquer outra coisa, até ser tirado o mundo da lua por estocadas lentas, porém fundas.
O menor soltava gemidos baixos até o momento, até o maior começar a aumentar a velocidade e junto com a velocidade o som de seus gemidos.
- Você está bem? - Dizia o maior preucupado, não queria ter que levar o pobre Matt em suas costas de manhã.
Em resposta recebia um aceno de cabeça como um "sim."
Assim estavam por uns minutos, até sentir Mattholomule começar a rebolar em seu colo, indicando para aumentar a velocidade.
- Tá cansado ou tá com preguiça de me foder? se estiver com preguica vamo trocar de posição, eu te ensino como fa--- -  foi interrompido por um beijo, e durante o beijo percebia o aumento da velocidade das estocadas em seu interior, fazendo-o gemer entre os beijos.
Eu não vou deixar isso barato, se tá achando que é o dono da ferrovia toda então vamo ver se aguenta.

___IRRA MATT SE FODEU___
7:50 da manhã..
(sim prr quebra tempo)

O menor de cabelos castanhos acordou, com uma puta dor nas pernas.. Estava raciocinando ainda, e olhou ao seu lado, até lembrar de tudo.
- Puta merda.. - sorriu ao lembrar da noite passada. - Bom dia Gus.
O maior agarrou a cintura de Mattholomule formando uma espécie de conchinha, o dando um selinho em sua testa.
- Bom dia.. - bocejou.

Apenas uma noite [GusXMatt]Onde histórias criam vida. Descubra agora