Kiara:
Acordei atrasada então me arrumei super rápido,tomei um café puro,coloquei a comida e a água do blues e saí de casa.
Antes de chegar na empresa passei na padaria pra comprar um sanduíche natural e um suco para se der fome já que eu não tomei café da manhã direito.
Entrei na empresa,passei na recepção e subi pra minha mesa. Como eu acordei mais tarde que o normal e fiquei com medo de me atrasar acabei chegando antes da hora então aproveitei esse tempo para comer meu sanduíche na sala de descanso/cozinha.
Entrei e sentei nas mesas que tem e fiquei mexendo no celular até acabar a comida,depois que acabou voltei pra minha mesa e começei os trabalhos que o Sr.ricardo já tinha me mandado.
O primeiro que eu fiz era bem extenso então fiquei por volta de três horas fazendo e os outros foram comuns então duraram uma hora como sempre.
Depois de algumas hora deu a hora do almoço e eu pedi pelo i-food uma filé de frango com arroz,feijão e macarrão,levei para a sala do descanso e comi la. Também comi um brigadeiro que eles deixam pros funcionários como sobremesa (por isso eu gosto dessa empresa kkk).
Voltei pra minha mesa e começei os outros trabalhos que me enviaram,são cinco trabalhos então fiquei até as 16:30 fazendo quando eu terminei enviei para o Sr.ricardo e fui pra casa.
Cheguei em casa fui tomar um banho,dar atenção pro blues e depois descansar pois não sou de ferro.
Acordei Aa 18:20,como hoje é sexta feira eu decidir ir em um barzinho ouvir uma música ao vivo etc.
Escolhi uma roupa,coloquei o perfume,desodorante,hidratante,escovei os dentes e coloquei meu sapato.A roupa:
Nesse bar é meio "chique" então eu fiquei bem encantada quando entrei.
Sentei no balcão e pedi uma caipirinha,comecei a beber e estava muito boa (já sei que virei aqui mais vezes ksks).
Fiquei pensando na vida quando vi entrando pela porta (obviamente) o Sr.ricardo,fiquei chocada pois nem sabia que ele vinha em bares mas ok,virei a cara e tentei me esconder mas não deu muito certo pq ele veio até minha direção,é só oq me faltava nem podemos beber mais sem ter alguém do trabalho.Ricardo: Kiara é você?
Kiara: Oii,sou eu mesma ha ha ha.
Ricardo: Que conheçidencia te encontrar aqui.
Kiara: Sim,realmente
Ricardo: Posso sentar aqui?
Kiara: Claro,pq não né.
Ricardo: Então você melhorou 100% mesmo,já está até bebendo.
Kiara: Sim,aproveitar a sexta né.
Ricardo: Você está gostando da empresa?
Kiara: Sim,muito agradável.
Ricardo: Que bom...
Kiara: Então,vou para a pista de dança,você vai?
Ricardo: pq não né kkk?!-dançamos várias músicas e bebemos até demais...
Sempre vi o Sr.ricardo como meu chefe (já que ele é) mas hoje estou vendo outra pessoa inclusive um bêbado.
Já são 23:40 e estamos nos dois aqui ainda,ele não tem condição nenhuma de ir dirigindo pra casa então decidir chamar um uber.
Quando o uber chegou o Ricardo disse para eu ir com ele,não poderia negar,fiquei com medo dele se machucar pelo estado que ele está.
Chegamos no prédio dele e não se compara nada com o meu,é enorme e muito bonito.Levei ele até um quarto que parecia ser dele e o deitei.
Ele não parava de reclamar então decidir dar um banho nele pra ver se ele despertar ou sla. No quarto tem banheira então será mais fácil (ou não).
Tirei a camisa e os sapatos,não me atrevi tirar a calça,enchi a banheira com água fria e coloquei ele dentro.
Ricardo ficou resmungando enquanto segura me braço,de tão forte que ele me segurava acabei caindo dentro da banheira e ficando toda molhada.
Confesso que eu e ele rimos mas logo lembrei que não tenho outra roupa.Ricardo: Bom,já que você não tem outra roupa pode dormir aqui.
Kiara: Imagina,irei pra casa assim mesmo.
Ricardo: Não,já está tarde,seria perigoso sair essas horas.
Kiara: Tem razão.
Ricardo: Eu tenho um quarto de hóspedes as como ninguém vem aqui ele acabou virando um quarto da bagunça kkk.
Kiara: kkk,então,onde eu irei dormir?
Ricardo: Bom,na minha cama ué
Kiara: Nós dois? Acho que isso não daria certo.
Ricardo: Pq não? É só uma noite,ou melhor,madrugada.
Kiara: Realmente,como não quero arriscar a minha coluna no sofá irei aceitar.
Ricardo: Ok,estou com sono,vou dormir,tem comida na geladeira se estiver com fome.
Kiara: Irei dormir também,não estou com fome.
Fomos dormir cada um virado para um lado...
(Autora: dessa vez não teremos a narrativa do Ricardo mas quem sabe quando a história terminar eu volte e faça a parte dele).
____________continua...___________
Autora:Oi babys tudo bom? Então eu disss que nessas férias de são João eu irei escrever e postar mais porém eu viajei e acabei não podendo escrever,me perdoem.
Mas estou aqui entregando mais um capítulo pra vos,espero que não abandonem a fic pfvr.
Obrigado pelo 1,074k leitores,amo vcs.
Bjs bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha e o chefe 🖤
FanficUma mulher gorda e independente mas cheia de traumas do seu passado... Um empresário grosso que guarda mágoas da sua vida... Ele precisa de uma secretária e ela de um emprego... Será que o caminho deles se cruzam?? +18