Kiara:Hoje será o dia da viagem, desde que eu me mudei para São Paulo eu não ando de avião,lembro bem como era a sensação.
O Sr. Ricardo avisou que hoje não terei que ir ao trabalho,então organizei minhas malas (São duas) com tudo que precisarei,vou levar até meu Kindle caso aja tempo de ler e separei os produtinhos do Blues. Deixar ele em um hotel para pets é meio angustiante por nunca ter feito isso, mas parece que é confiável.
O voo é pela madrugada e pela previsão chegaremos de manhã em horário perfeito para aproveitar o dia, nunca fui em Nova York, será bem legal ver a cidade que nunca dorme . Isso claro que se ele quiser sair, não posso criar expectativas e depois me frustar.Ricardo:
Minha empregada arrumou minhas malas, hoje eu decidi ficar sem fazer nada em casa só esperando que a hora do voo chegasse.
Fazia um tempo que eu não ia em um trabalho fora de SP e isso me estressa.Normalmente só me causa dor de cabeça,mas o que importa é fechar contratos e agora com uma assistente tudo será mais fácil.Agora são 22:50 e estou indo na casa da Kiara pegá-la para ir ao aeroporto. Se ela fosse de taxi ou carro próprio poderia se atrasar e eu não quero isso.
A casa dela é bem rústica, mas bem arrumando,quando a vejo passar pela porta fico surpreso em me deparar não usando suas roupas de secretária. Mesmo que fosse meio óbvio afinal quem iria de saia lápis em uma viagem de mais de uma hora.Kiara: Boa noite
Ricardo: Boa noite Kiara
Pego suas malas e coloco no porta malas, como ela leva duas malas em uma viagem de três dias? A minha pequena mala se espreme ao lados da delas.
Sigo viagem e quando chegamos no check-in depois esperamos a hora do Voo.A sala de espera é bem bonita tem até bar para os passageiros de primeira classe, é perceptível que a Kiara nunca entrou em uma, ela me perguntou se podia sentar, eu acabei rindo.Kiara:
Eu sempre sou que pessoas ricas ficavam em locais separados, mas isso aqui é um absurdo de chique é tanta coisa valiosa que nem se eu trabalhasse em três empregos, pagaria algo que fosse quebrado aqui.
Ficamos por meia hora lá, Ricardo não falou uma palavra, apenas rio de mim,depois disso eu li o tempo todo. Estava ansiosa para saber como era as cadeiras da primeira classe.
Quando chegou nossa hora eu fiquei encantada pela mordomia que aquele avião oferecia, os bancos era individuais e pareciam uma cabine,super reservado. O percurso todo eu adormeci, despertei quando a aeromoça me acordo, foi tão relaxante que eu babei.
Pela janela do carro fico encantada com a cidade, não me importo sr estou aqui profissionalmente e que o Sr. Ricardo esteja me vendo nesse nível de alegria, sempre sonhei em vir a este lugar , mesmo que fosse a trabalho.
A fachada do hotel é explodindo, cheia de glamour e coisas caras, na hora do check-in eu falo com a recepcionista:Kiara: Olá, queremos a reserva do senhor Ricardo
Recepcionista: Olá, o quarto de vocês está pronto.
Kiara: Acho que a senhora se confundiu, são dois quartos
Recepcionista: Bom, aqui no cadastro tem somente um quarto de casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha e o chefe 🖤
FanficUma mulher gorda e independente mas cheia de traumas do seu passado... Um empresário grosso que guarda mágoas da sua vida... Ele precisa de uma secretária e ela de um emprego... Será que o caminho deles se cruzam?? +18