Saí de lá, fui para o canto oposto do bar e decidi me sentar um pouco me ocupando com qualquer coisa que fosse para esquecer aquilo nem que fosse limpando as garrafas de bebida. Por um tempo aquela tentativa de afastar de tudo dá certo, até que ouço a voz irritante de Stefany fofocando sobre Phil, falando sobre o quão gostoso ele era.Alguns minutos depois Phil aparece e chama minha atenção, bufo indicando a ele que estava ocupada limpando aa coisas virando os olhos. Então ele caminha em direção a Stefany.
– Banheiro Petrova, agora!- ele exige a ela.
Parei de respirar sentindo uma dor no peito, pelo olhar já sabia o que ele queria.
– Ah, oi Phil.. estava falando de você.- Stefany ficou praticamente empurrando seu corpo contra o dele, usava uma blusa apertada na tentativa de fazer com que seus peitos parecerem maiores, enquanto girava o dedo entre os cabelos loiros.
– Vamos.- disse ele apertando a mandíbula claramente irritado com ela. Vejo ela sussurrar algo, e depois mordendo seus lábios enquanto passava as unhas pelo abdômen dele por debaixo da camiseta. Hawkins agarra os pulsos dela firmemente a afastando e diz novamente para irem.
Eu vi os olhos furioses de Phil pousarem em mim, estreitando as sobrancelhas para mim e então sua expressão furiosa se torna em um sorriso. Senti raiva, dor e ódio quando ele me deixou lá seguindo a garota até o banheiro. Continuei limpando as garrafas de bebida mas minha mente estava em outro lugar. Fiquei olhando para a porta do banheiro esperando que Phil logo saísse dali, me dizendo que nada aconteceu. Eu estava tão errada.
Quando ele abriu a porta do banheiro pude ver Stefany de joelhos e seu cabelo estava uma bagunça. Ele estreitou os olhos para mim enquanto fechava a calça, o que realmente me deixou.. excitada?.. com tudo aquilo foi que ele não demonstrou emoção alguma. Nenhuma culpa de fazer as coisas comigo mais cedo, e agora fazer isso com ela. Olhei para longe estreitando os olhos, apertando uma das mãos em punho. Olho para minha a garrafa em minha outra mão e não aguento ao impulso de atirá-la. Após ver o vidro virar em monte de caquinhos no chão, caminho em direção a porta de saída mas antes que pudesse abri-la ele segura meu pulso. Tento sair de perto dele, o que faz com que Phil apertasse meu pulso mais ainda me puxando para trás. Meus olhos se arregalaram enquanto olhava para ele, sem ter forças para dizer que me soltasse.
– Aonde você vai?
– Não te interessa.- digo o afastando.
– Diga-me agora mesmo.
– Bom se quer mesmo saber.. estou indo ver Jake.- dou um sorriso falso para ele.
– O que eu te disse?- diz através dos dentes cerrados, seu rosto a centímetros do meu e ele estreita seus olhos irritados para mim. Segurando tão forte meu pulso que podia sentir suas unhas cravando em minha pele.
– Você não manda em mim Hawkins! Solte a porra da minha mão!- digo firmemente, conseguindo me soltar dele.
Corri para fora do bar com lágrimas enchendo meus olhos, mas me recusei a chorar por ele novamente. Então fui até a rua e notei Dan sentado em um dos bancos.
– Ei!- dei a ele um sorriso suave.
–Oh oi S/n! Como você está?
–Estou bem até, poderia estar melhor
–Você quer falar sobre isso?" Dan sempre foi tão legal comigo, mesmo que
não fossemos tão próximos , não que importasse, pois sempre que preciso ele estava lá.– Melhor não.- disse dando-lhe um sorriso. Conversamos por horas sobre tudo, sobre trabalho, filmes, músicas e foi tão bom ter alguém ao meu lado apenas conversando.
– Dan, posso lhe fazer uma pergunta?- eu fiz uma pausa por um minuto. -Você tem o número de Jake?
– O Hackerzinho?...
– Uhun, sim...- murmuro.
– Não, não gosto dele pra iria ter, mas posso pedir à Lily, apenas me dê um segundo.
Dan sorriu para o telefone, enviando a Lily uma mensagem pedindo o número de Jake.
– Aqui está.- diz olhando para mim sorrindo.–Muito obrigado Dan. Bem, eu provavelmente deveria estar voltando para a casa de Jessy. Vejo você amanhã.
Saio dali e enquanto ia para casa pego meu telefone e decido enviar uma mensagem de texto para ele.
MENSAGENS DE TEXTO
S/n: Ei Hackerzinho
Jake: Quem é?
S/n: Dê um palpite
Jake: S/n?
S/n: Correto
Jake: Eu aprendo rápido
S/n: Ah, sério?
Jake: Você está me perseguindo, como conseguiu meu número?
S/n: oh cale a boca Jake, você bem que queria que fosse isso
Jake: na verdade eu quero ;)
S/n: Cale a boca, Donfort
Jake: você pode me obrigar
S/n: ok, você é irritante, tchau cansei de você por hoje depois não diga que não tentei
Jake: espere
S/n: Que foi?
Jake: então foi um sim porque você nunca disse não
S/n: Agora eu definitivamente vou embora
Jake: Estou brincando com você. Onde você está agora?
S/n: você não gostaria de saber
Jake: Cale a boca e me responda
S/n: maldito hacker, não achei que você pudesse ser exigente
Jake: eu posso e sou, especialmente na cama
S/n: cala a boca, tô do lado de fora do Aurora.. a caminho de casa
Jake: fique aí, estou a caminho
S/n: Não vou fugir, só porque você está vindo.
Jake: se você fugir, talvez eu tenha que puni-la.
S/n: acalme-se Hackerzinho, estou esperando você, sem pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Ódio
FanfictionAmor ou Ódio, o que vencerá? Uma paixão e um Ódio inexplicável, será que Phil Hawkins e S/N vão acabar se matando ou se amando? Qual sentimento é o mais forte? Realmente vale mudar pela outra pessoa? Baseada nos personagens de Duskwood, não segue o...