Me beija

635 28 4
                                    

Eu fechei a porcaria da cortina e subi na cama, só querendo descansar um pouco antes de ter que sair com meus amigos, o que significava que encontraria ambos problemas meus mais tarde. Eu murmuro para mim mesmo "tão patético".

Levei da cama novamente quando estava amanhecendo  ainda inquieta, então resolvo ir ao banheiro e lavar o rosto, andei em direção à minha porta. Quando cheguei, vi Phil em pé bem na minha porta com uma garota, a "namorada" de mais cedo, empurrada contra a parede ao lado de minha porta.

Os barulhos que ela fez me deixou doente de coragem enquanto eles se pegavam quase em a minha porta.

- Você conhece o caminho do seu quarto Hawkins, você sempre pode usar sua maldita cama para essas coisas.- Levantei minha voz de raiva enchendo meu rosto vermelho quente. A raiva começou a me encher e não pude deixar de apertar os punhos. Aquela visão me deixou frustrada.

Phil não parou. Ele ouviu minha voz se levantar e sentiu minha raiva crescer dentro de mim. Ele aproveitou essa oportunidade e a empurrou com mais força contra a parede beijando-a grosseiramente e ela não se importou que eu estivesse lá observando-os, ela passou os dedos pelo cabelo escuro dele e fechei os olhos tentando não matar ninguém hoje.

- Apenas se afastem do meu quarto, por favor- perguntei calmamente, mas fiquei sem resposta.

Enquanto eles continuavam se beijando, sua mão desceu pelas costas dela e descansou na parte de trás de suas coxas. Ele a levantou e envolveu as pernas em volta dele.

- Já chega! Eu grito enquanto dou um empurrão contra a parede nele, meu rosto a apenas alguns centímetros de distância dele olhando para ele diretamente nos olhos, com a maior raiva que já havia sentido.

-Eu vou embora.- ouvi a garota dizer.

-Foda-se.- Eu respondi para não quebrar o contato visual com Phil.

Eu podia dizer que ele se divertiu com a minha reação enquanto sorria e olhava para os meus lábios. Estávamos a apenas meio centímetro de distância dele, e eu senti seu hálito de hortelã contra o meu rosto. Olho para ele para ver seus olhos nos meus, há um brilho que me prende em seus olhos. Meus joelhos pareciam fracos e eu engoli instintivamente enquanto ele se inclinava para perto de mim.

– Agora, isso não foi muito gentil da sua parte. Você assustou minha namorada.- murmurou ele, com os lábios mal tocando os meus, me dando um sorriso maligno.

– Foda-se. Fora.- Eu pronunciei lentamente a palavra e de repente fiquei assustada, minhas costas bateram contra a parede sua mão enrolou minha garganta, anéis frios deixando marcas na minha pele, ele se inclinou mais perto -O que você falou,acho que não entendi,repete...vamos repete.- ele provocou retoricamente.

– Foda-se. Você.- As palavras escorrendo lentamente da minha língua enquanto eu olhava para ele.

Ele se inclinou para frente perto do meu pescoço exposto, onde sua mão firme ainda me segurava. Eu podia sentir seu hálito quente batendo no meu pescoço e isso causou um arrepio na minha coluna vertebral.

– Qual você quer que eu faça primeiro. Foder ou que eu saia, eu prefiro o primeiro..- sussurrou ele. Eu olhei para ele, nem uma única palavra saindo da minha língua. Fiquei furiosa, quem ele pensa que é.

–S/L/N -ele disse olhando para mim com olhos diabólicos lentamente soltando minha garganta- te vejo mais tarde- ele pisca para mim enquanto se afasta e sai mantendo seu sorriso no rosto.

Eu entro no meu quarto e bato minha porta grosseiramente. Sentei-me no chão, de costas contra a porta, minha cabeça apoiada contra ela. Eu me senti culpada gritando com Jake. Ele não merecia isso, ele só estava tentando me impedir de me machucar com Phil e odeio dizer isso, mas ele estava certo. Phil me viu como um jogo e nada mais. Eu tenho que me desculpar com Jake.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Amor & Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora