Oioi, Eu queria avisar que hoje eu vou postar 2 Capítulos. motivos? Temos!
O motivo é que, Esse capítulo é de outro "shipp" vms dizer assim. E eu n queria "fugir" da fic ser Douma x Akaza. Entao esse capítulo vai ser so Kokushibou x Nakime (。•́‿•̀。).(Lembrando que Essa é a Minha primeira Fic aqui no Wattpad. Entao provavelmente, Nao vai estar certo. Mas eu estou tentando (⇀‸↼‶)).
•Kokishibou encara a Nakime•
Kokushibou: Tu vai ficar me Encarando?
Nakime: Pare de Brigar com o Douma. Isso é falta De respeito, E Além do mais. Vocês dois São Luas Superiores. Caso isso continue, Eu contarei Ao Muzan-Sama.
Kokushibou: E você vai Mesmo Contar Sobre Seu grande "Amigo" Ter brigado Com o Douma?
Nakime: Vai me Desafiar?
Kokushibou: Ai Minha Linda, Vocet é Tao Grossa...
Nakime: Grossa, É a Minha vara.
Kokushibou: Se você Tivesse, Eu Ia Amar RsRs.
Nakime: Dai-Me Paciência..
•Nakime Teleporta Kokushibou Para a Casa Dele•
Nakime: Se o Kokushibou n Fosse tão fdp. Eu pegava..
•Nakime Se Teleporta para Um Lugar Perto Da Casa Do Kokushibou•
•Kokudhibou Grita•
Kokushibou: SENTIU A MINHA FALTA?KK
Nakime: Não.
Kokushibou: Nossa Gata..
Nakime: Gata é sua Mãe.
Kokushibou: Porra Nakime. Você Sabe que Ninguém Aqui tem Mãe!..
Nakime: Nossa....Fds
Kokushibou: Depressão mn..
Nakime: Mt Foda Alek. E Eu n vou Repetir Para vc Parar De Ser um Fdp e Arranjar Briga Com o Douma, né??.
Kokushibou: Oshe girl. Se eu Nao Parar, Fará oque?
Nakime: Me Desafie, Seu Pnc.
Kokushibou: Pra Que isso.
Oioi, Aqui sou eu dnv (Lucas).
E... Eu acho que o capítulo ficou Pequeno um pouco.(⇀‸↼‶)....
Mas de Madrugada Sairá. O Capítulo 3.
E TALVEZ.... Eu faça Uns Capítulos Hot.<( ̄︶ ̄)>... Talvez no.... 5-6 (◍•ᴗ•◍).
A, Eu vou ver aínda.
Entao foi isso. Esperem ate de Madrugada Para Verem o Próximo Capítulo (◕ᴗ◕✿). Bye ByePalavras: 313