Era sábado de um dia de Julho de 1989, Isa e Luna estavam acompanhando um sorteio no rádio para a turnê The Miracle do Queen, pois a banda havia lançado o novo álbum The Miracle no dia 22 de Maio de 1989 com 10 músicas que eles gravaram.
Até que Isa pensou por algum tempinho e teve uma ideia.
Isa:
- Luna? - Ela chamou a amiga. - Você sabe que o nosso maior sonho sempre foi conhecer o Queen, não é?Luna:
- Sim, claro! - Ela fica bastante entusiasmada. - Nós planejamos isso desde que começamos a morar juntas, então se a gente quiser realmente conhecer eles, nós deveríamos participar desse sorteio assim como outros fãs estão fazendo!Isa:
- Então temos que agarrar essa chance agora, hoje mesmo, Luna! - Isa abraça Luna e sorri. - Já pensou você conhecendo o Freddie e eu conhecendo o Brian?Luna quase cai da cadeira, mas se recompõe e fala:
- Olha, Isa, se o Freddie cantar o penúltimo Liar na música e me dar um beijo no rosto, e-e-e-eu nã-nã-não sei ne-ne-nem como vou re-re-reagir na fre-frente do Fre-Fre-Freddie... - Luna estava gaguejando muito ao imaginar a cena dela com Freddie.As pernas da garota estavam tremendo demais, as mãos dela estavam muito geladas de tanto nervosismo e o coração de Luna batia muito descompassado, Isa percebeu.
Isa:
- Calma, Lú! - Isa pega a mão gelada de Luna e a encara. - Olha como você tá por causa da música Liar e por causa desse penúltimo Liar que o Freddie canta na música, mal começamos a participar desse sorteio e você já está nervosa antecipadamente, você nem sabe se vamos ganhar esses ingressos para assistir essa turnê do Queen...Luna abaixa a cabeça meio triste já pensando que elas não iriam ganhar o sorteio, mas Isa tentou animá-la.
Enquanto isso no rádio estava tocando a música Bicycle Race do álbum Jazz do Queen que era uma das músicas favoritas de Luna, então aquilo as animou.
Horas depois quando Isa ligou para a rádio, ela conseguiu fazer com que ela e Luna participassem do sorteio, até que de repente, o locutor ligou para as duas fãs.
Locutor:
- Alô, quem está falando?Luna segura o telefone do outro lado da linha e fala tremendo muito:
- A-Aqui é-é a Luna e e-eu estou com a minha a-amiga Isa...Locutor:
- Vocês ligaram para tentar ganhar os ingressos para assistirem ao show do Queen na sexta-feira no dia 14 de Julho, não é?Isa responde:
- Sim, nós queremos muito realizar esse grande sonho! - fala quase gritando eufórica.Locutor:
- Certo! Então para ganhar o sorteio dos ingressos para o show, vocês terão que acertar todas as 10 músicas do Queen que tocaremos cada trechinho, e se vocês acertarem, ganharão os ingressos e ainda de cara, conhecerão os integrantes do Queen com acesso ao camarim do integrante que vocês mais gostam.Luna já estava com as mãos tremendo novamente já imaginando que iria conhecer Freddie Mercury e Isa estava com o coração quase saindo pela boca já imaginando que conheceria Brian May.
E então o locutor perguntou:
- Então, vocês topam participar desse jogo?Isa e Luna respondem em uníssono:
- Sim!Locutor:
- Então vamos começar o jogo!Então elas jogaram o jogo ouvindo cada trecho de uma música do Queen que era tocada, e a resposta certa era sempre dita por uma voz masculina computadorizada e a cada música que Isa e Luna acertavam, elas comemoravam gritando muito.
As músicas eram contadas do 10 ao 1, até que chegou na música de número 2.
Voz computadorizada:
- A música foi escrita por Freddie Mercury em 1969 quando ele fazia parte da banda Wreckage e está no primeiro álbum do Queen de 1973, qual é o nome dessa música?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Entertain You (Crazy For Queen)
RomanceIsa e Luna são apaixonadas pela banda inglesa Queen há muito tempo, Isa é louca pelo guitarrista Brian May e Luna é muito fissurada no vocalista e pianista Freddie Mercury. Mesmo muito tímida e muito impulsiva demais, a jovem carinhosa se apaixonará...