Brian:
- Isa, quer ir para minha casa ficar hoje e amanhã? - Ele para quando ver um sinal vermelho e a olha.Isa:
- Claro! Só vamos em casa para que eu possa pegar outras roupas.Brian:
- Claro. - Ele sorri.Isa:
- O que a gente vai fazer? - Olha ele animada.Brian:
- Digamos que será surpresa.Isa:
- Olha só, querendo brincar comigo hein, que coisa feia. - Fica de olhos semi cerrados enquanto o olha.Brian:
- Pequena, só relaxa, tudo bem? Quando chegamos no lugar, você saberá o que vai acontecer. - Ele volta a dirigir.Ao chegar na casa, os dois entram, ela abre a porta, entra no quarto e ele ia atrás, enquanto Isa escolhia o que iria levar, ele planejava para onde iria levar ela primeiro.
A Luna já havia falado em algum momento que a Isa era viciada em café, então nada mais justo do que os dois irem para uma cafeteria, depois quem sabe, irem para praia para andarem, já que ela disse que prefere praia de noite do que de manhã.
Isa separa suas roupas, estende o jaleco em uma cadeira que havia no quarto, deixa sua bolsa de trabalho em um gancho que havia atrás da porta, ela guarda tudo que iria precisar dentro da mochila e vai tomar banho.
...
Eram 17:30 da tarde quando Freddie resolveu levar Luna para a praia de Brighton de trem, o vocalista do Queen havia pago apenas 13 libras de ida para o casal Mercury.
Por sorte, o trem não estava cheio como de costume, pois Freddie não queria ninguém perturbando ele com fotos ou autógrafos, ele apenas queria relaxar ao lado de sua Queenie e ela também queria aproveitar bastante o restante do dia ao lado de Freddie antes de viajar com seus pais para a Espanha por duas semanas.
Assim que o casal chegou na praia de Brighton, eles alugaram uma mesa com guarda sol e duas cadeiras, Luna e Freddie colocaram suas coisas em cima da mesa, Luna tirou sua saída branca de praia ficando apenas de biquíni laranja e short tactel verde, já Freddie tirou sua blusa regata branca e sua calça preta ficando apenas de sunga amarela de banho, ambos guardaram suas respectivas roupas em uma sacola de praia que era de Luna.
Freddie beija os lábios de Luna demoradamente e pergunta:
– Já veio aqui antes?Luna:
– Muitas vezes, principalmente com a Isa! – Ela olha para Freddie enquanto sorri. – Eu adoro essa praia, a última vez que vim aqui com a Isa, fazem dois meses!A praia de Brighton era cheia de pedras, tinha bar e muitas mesas alugadas, as pessoas iam para apreciar a paisagem, tomar banho de mar, se distraírem um pouco.
Freddie:
– Realmente aqui é muito agradável! – Ele confirma. – Nem me lembro mais quando vim aqui pela última vez por causa da falta de tempo e dos compromissos com o Queen...Luna:
– Mas hoje viemos para nos distrair disso tudo um pouco, amor! – Luna dá um selinho nos lábios do cantor que a retribui docemente.Freddie:
– Quer tomar banho de mar?Luna sorri e fala:
– Claro!Freddie se levanta da cadeira, pega Luna no colo, os dois vão cuidadosamente para o mar por causa das pedras que alí existem.
Assim que entraram na água fria e salgada, Luna ficou de pé de frente para Freddie, logo eles se abraçaram e ficaram alí mesmo se beijando ao som das ondas calmas que batiam levemente em seus corpos.
Em seguida, Freddie molhou um pouco os cabelos de Luna enquanto se recuperavam do longo beijo.
Luna:
– Adorei vir aqui na praia com você, Freddie! – Ela sorriu para o vocalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Entertain You (Crazy For Queen)
Roman d'amourIsa e Luna são apaixonadas pela banda inglesa Queen há muito tempo, Isa é louca pelo guitarrista Brian May e Luna é muito fissurada no vocalista e pianista Freddie Mercury. Mesmo muito tímida e muito impulsiva demais, a jovem carinhosa se apaixonará...