~P.D.V~: Flug~🌸
Após sair as pressas da enorme mansão Hat, com meu coração batendo a mil por hora, enquanto andava rápido até a amável cidade de Green City, sentia o vento bater em meu rosto enquanto minhas lágrimas secavam.
Peguei o meu celular colocando em um aplicativo de localização tentando encontrar a bendita cafeteria aonde Yuki me pediu para ir e achei a mesma que ficava a um quarteirão para a direita de onde eu parei.Entrei na cafeteria me sentando em uma mesa perto da janela, a garçonete veio me atender dai pedi a mesma um Cappuccino. Depois de um tempo a garota trouxe meu pedido, peguei a xícara levando ate meus lábios assim tomando um gole. Olhei para a janela que dava vista para a rua principal aonde passava carros nas pistas, crianças brincando acompanhados dos pais ou outras crianças... Todos parecem muitos felizes....
Enquanto estava perdido em meus pensamentos ia me tornando inimigo de mim mesmo.. Preso nos mesmos... Alguém segura meu ombro esquerdo por impulso pego minha arma dobrável que estava no bolso do meu casaco e saco para a pessoa que esta na minha frente assim o assustando.
O garoto que estava parado na minha frente ficou me encarado de cima a baixo, analisando cada detalhe do meu pequeno e magro corpo. Eu senti minhas bochechas queimarem abaixando lentamente a arma decidindo melhor aquele ser enquanto ele se sentava na mesma mesa que eu estava antes.
Ele tinha cabelos pretos bem clarinhos que estavam presos com um rabo de cavalo, sua pele bem clara, seus lindos olhos amarelos chamativos demais que não conseguia desviar a atenção dos mesmos.Ele percebeu que estava olhando demais e sorriu para mim que eu corei virando o meu rosto, dai ele deu uma risadinha e finalmente cortou aquele clima tenso que dava para cortar com uma faca
-- Kenning você não mudou nada nos ultimos 10 anos que não te vejo e seus cabelos loiros estão maior.
Após eu ouvir aquelas palavras botei a mão em meu rosto e percebi que estava sem o meu saco de papel, mas aceitei por que se eu botasse o mesmo daria uma confusão enorme então falei logo de uma vez-- Olha Yuki,não quero falar do passado e eu não tenho muito tempo então o que quer me dizer...
-- Então isso não é facil de dizer.... Eu estava em Londres e vi uma coisa que realmente eu me espantei. Sabe aqueles assassinatos que seu pai cometeu, eram crianças que tinham nossa idade na época..
Eu congelei, me segurei muito para não chorar enquanto repetia..
~Não fale esse nome... Não por favor..~
-- ... Kenning... Eu sei que foi um choque para você, ele matou sua mãe e seu irmão.... Quase não foi você Ken. Ele era um demônio, ainda bem que mataram ele.. Mas temos que terminar o que ele começou.
Começo a chorar ali mesmo desmoronando a cada lágrima, a dor que a mesma traz ao saber que era um fruto indejado de um monstro que tentava me matar. A dor que ele fazia a gente passar eu queria que ele parasse...
~~Quero que as vozes na minha cabeça parem de falar~~
Estava ali entrando em uma profunda dor insuportável que não conseguia me segurar senti uma coisa quente me envolver em um abraço caloroso que acabei encontrando conforto ali.
Abri os meus olhos vi o Yuki me abraçando fortemente.-- Kenning eu não posso ver quem eu amo chorar bem na minha frente, eu sei que é uma dor enorme mas preciso da sua ajuda... Flug...
Ao ouvir aquelas palavras fiquei surpreso e olhei para o Yuki ainda com meus olhos cheios de lagrimas percebendo que ele estava muito triste ao me ver daquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio e o Anjo(Pausada...)
FanficFlug um jovem cientista que trabalha para o Rei do mal o Lorde Black Hat na maior Organização de Vilões, naquela mansão em formato de Cartola vivem 5.0.5 um urso azul muito carinhoso e amigável e Demência uma garota largatixa desmiolada.