1 ano depois
Tristan não conseguia tirar seus olhos de Rose. Mais especificamente da saia que balançava e subia revelando suas coxas conforme Rose mexia a perna rapidamente.
" Essa garota pode não saber mas ela é quente como o inferno."
- Senhor Tristan, peço que desgrude os olhos da senhorita Rose e concentre sua atenção em minha aula. - O professor depois de perceber fala abertamente, fazendo as bochechas de Rose ficarem vermelhas e Tristan sorrir ladino e sair de seus pensamentos indevidos.
- Eu juro que tento professor mas a beleza de Mary é bem mais interessante. - Rose revira os olhos ao escuta o nome que Tristan insisti em usar até hoje.
Mesmo com o aviso do professor Tristan ainda continua a olhar Rose, mudando seu foco para a boca da garota, vermelha de devido ao gloss.
࿓
- Hey Mary, sobre o trabalho, podemos fazer na sua casa? - Tristan fala parando na frente da mesma.
- Tudo bem, marcamos um dia. Que tal começar a me chamar de Rose hum? - tentou mais uma vez.
- Eu gosto de Mary e da maneira que você fica nervosa e mexe na sua orelha quanto eu a chamo assim.
- O que?! Eu não faço isso.
࿓
Tristan segura a bola com força a lançando para seu amigo fazendo o mesmo gemer de dor ao ser atingido na barriga.
- Calma aí cara.
- Desculpe. Não percebi.
Sua cabeça estava em casa, em como ia fazer para não ter outra discussão com seu pai e não ver o mesmo pelas próximas horas. Não queria estragar seu dia.
- Foca Tristan! - Seu amigo grita.
O treino segue bem fora as distrações de Tristan que antes eram seu pai mas mudaram rapidamente se tornando Rose quando a mesma se sentou nas arquibancadas do campo para ler mais um de seus livros. Mal notando Tristan no campo apenas quando seu nome é gritado mais uma vez pelo treinador fazendo Rose olhar para o garoto e dar um mero sorriso. Tristan sorri alegre e acena para ela lhe lançando um beijo para lhe provocar e então voltar a focar no treino.
Ao final do treino Tristan se despede dos amigos seguindo até onde Rose se encontra.
- Me observando Mary? - Diz parando em sua frente. A mesma vestia a maldita saia e um casaco a deixando gata aos olhos de Tristan.
- Eu que devia fazer essa pergunta. Perdi a conta de quantas vezes seu treinador gritou com você quando o pegava olhando para cá. - fechou o livro olhando para o garoto.
- Culpado. Vai para casa? - Tristan fala vendo que a mesma guardou o livro e os fones. - Posso te acompanhar?
- Não vai tirar essa "armadura" primeiro? - Sinalizou para o uniforme. - E cadê o Tristan que só implica comigo?
- Ainda sou eu Mary. E isso foi um sim? - Tristan quase se perde no sorriso que Rose lhe lança.
A mesmas assente contrariada e lhe espera trocar de roupa. As conversas civilizadas entre esses dois são de uma em um milhão. Tristan gosta de ver como suas bochechas ficam vermelhas quando eles discutem e como ele mexe na orelha quando ele a chama de Mary.
O coração de gelo de Tristan já está totalmente entregue e ele nem ao menos sabe.
- Qual livro está lendo dessa vez?
- Oh. - Foi pega de surpresa. - É, se chama flores para Algernon .
- E sobre o que é? - pergunta querendo ouvir mais de sua voz.
- Hm, tem o Charlie o protagonista que tem um QI muito baixo e é selecionado para uma cirurgia que promete aumenta seu QI e no desenrolar...
Tristan se afunda na maneira em como Rose fala animada presentando atenção a cada palavra e gesto da garota. Os olhos brilhando enquanto a mesma conta a história.
"Caralho como ela é uau."
- Chegamos, obrigada por me acompanhar e desculpa se eu falei demais.
- Eu gosto de te ouvir falar Rose. - Murmura ainda perdido na face de Rose.
- Olha só ele conseguiu me chamar pro meu nome.
- Não se acostume com isso Mary. - E segue para a casa ao lado lhe lançando uma piscada.
࿓
Rose para em frente ao espelho arrumando sua blusa. Se assusta ao escutar gritos, demora um pouco para perceber que vinham da casa ao lado.
Ignorou se jogando na cama e ir retomar sua leitura. Algumas páginas lidas e ela vê uma movimentação na sua janela seguido do barulho da mesma abrindo. Fica em alerta pronta para arremessar o livro no invasor. Mas é Tristan quem aparece.
- Droga Tristan, o que pensa que está fazendo, não pode entrar aqui pela minha janela.- Ia brigar com ele mas parou quando viu os olhos de Tristan vermelhos e molhados.
Rose se aproxima dele que apenas a olha imóvel querendo desabar.
- Tristan. - Ela estende os braços na tentativa de chamá-lo para um abraço não sabendo o que falar e Tristan aceita apertando seus braços ao redor dela.
"Uh, a casa do lado, os gritos, Tristan mora lá. O que o levou a vir justamente até mim?"
Tristan estava abalado, mais que as outras vezes essa discussão foi pesada. O fez ir por impulso imediatamente para Rose buscando um pouco de calma.
Quando viu já estava no quarto dela chorando em seu ombro enquanto ela lhe abraçava. Por algum motivo, o qual ele não sabia se sentia bem ali.
- É, você quer me contar o que aconteceu? - Rose finalmente toma coragem para perguntar.
- Podemos não falar disso agora? - Tristan não queria relembrar das palavras agora. - Se você me der mais um desses abraços eu prometo contar depois. - Ele só queria os braços envolta dele de novo.
Rose mesmo confusa pois não sabia se o que eles tinham podia ser chamado de amizade,o deixou abraça-la novamente.
E se aconchegar parecendo se acalmar.
🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ROSE
Teen FictionOnde as provocações de Tristan são pra Rose um sinal de que a odeia mas para Tristan significam outra coisa