Guitarra

1.1K 112 14
                                    

Tristan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tristan

Me acomodo na poltrona tocando o fio da conexão do instrumento, está bem preso. Dedilho as cordas experimentando o som da guitarra, me acostumo com o instrumento novamente antes de pensar no que tocar.

A um tempo que não a toco.

Uh! O solo no final de Run.

Me lembro da música que Rose não para de ouvir, o que significa que eu também não paro de ouvir. Procuro a música na internet e deixo tocar. Começo a acompanhar a música até chegar na parte que quero.

Toco o solo ficando satisfeito, com o tempo que não toco não esperava que saísse um som legal. Dedilho novamente dessa vez tentando tocar sem escutar a música.

— Sexy.

Ergo a cabeça e vejo Rose encostada na porta vestida com um pijama segurando um prato.

Sexy mesmo.

— O que você tem aí? — deixo a guitarra apoiada na parede e bato em minha perna sinalizando para que sente em meu colo.

E ela o faz se sentando de lado.

— Desde que a trouxe para cá só o ouvi tocar agora — Fala após me dar um beijo.

— Aquela música que você fica cantando me deixou com vontade de tocar.

— Você fez o solo da guitarra ficar melhor ainda.

Tsc, que nada — abraço seu corpo espiando o que há no prato — Então o que tem aí?

— Macarrão com queijo, foi um teste e eu trouxe para você provar — Diz animada.

Sorrio vendo seus olhos fecharem um pouco quando ela sorri.

Vejo ela pegar o garfo e colocar um pouco do macarrão no talher e o trazer até minha boca. De imediato sinto o gosto delicioso do queijo junto ao macarrão, obviamente. Mas Rose tem o poder de transformar até um prato simples em divino.

— O que achou? Está bom? — pergunta ansiosa.

— Se está bom? Linda isso aqui tá perfeito. Tem certeza que foi só teste? — Beijo seus lábios a vendo feliz.

Nós dois terminamos o prato em um silêncio agradável. Fico feliz só de ver o sorriso de Rose, ela está sempre testando receitas na cozinha e está sempre me enchendo dessas receitas. O que eu adoro.

SWEET ROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora