Tristan
- Vamos logo Rose.
- Eu tô de salto Tristan, calma.
- Vamos Mary ou não vamos chegar a tempo, vai fechar.
A pego no colo quando ela finalmente desce do carro e tranco o carro me apressando.
- Ei! Me coloca no chão, não vamos nos atrasar.
- Se não entrarmos agora vai ficar muito cheio e eu não vou poder ver tudo de perto Rose.
- Me coloque no chão e eu me apresso.
A coloco no chão e pego sua mão a puxando para correr. Escutei sua risada quando os pombos que estavam no caminho levantaram voo ao passarmos correndo.
- Cuidado com os degraus. - Digo para ela diminuído a velocidade.
Paramos quando chegamos em frente as portas do museu. Queria ver essa exposição a muito tempo e chamei Rose para vir comigo.
- Você é doido. - Rose fiz ofegante.
- Por você gatinha. - Beijo sua bochecha. - Agora vamos.
Empurramos a grande porta de madeira preta, que revelava poucas pessoas na recepção esperando para serem guiados até a exposição no horário marcado.
Rose me olha com aqueles olhos lindo cerrados.
- Seu pilantrinha, eu sabia que não estávamos atrasados.
A beijei antes que pudesse ficar com raiva de mim. Eu só não queria chegar atrasado e ver tudo de perto sem muita gente.
- Não me culpe.
🍓
Os quadros são magníficos. O modo de pintura de cada autor revela um pouco sobre si em cada tela. Posso sentir a paixão deles apenas apreciando as obras.
Me pergunto se um dia conseguirei um pouco disso também.
Sinto Rose entrelaçar seu braço no meu.
- Será que podemos tirar uma foto? - Ela pergunta mordendo o lábio.
Uma mania que eu bem percebi, Rose faz isso quando quer algo, ou está curiosa. É um ato extremamente fofo.
- Dos quadros?
- Não não, de nós dois. O que acha? - um sorriso surge em meus lábios.
- Ainda bem que eu trouxe minha câmera. Vou pedir para alguém tirar.
Procurei entre os poucos rosto um mais amigável possível. Me aproximei de um senhorzinho que olhava atentamente um dos quadros.
- Oi, com licença - Ele me olha - Se o senhor não se importa pode tirar algumas fotos de mim e da minha garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ROSE
Teen FictionOnde as provocações de Tristan são pra Rose um sinal de que a odeia mas para Tristan significam outra coisa