𝐃𝐀𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
|𝙮𝙤𝙪 𝙩𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙞𝙘𝙩𝙪𝙧𝙚𝙨?|
"QUE MERDA DE DESPERTADOR" a única coisa que passa pela minha cabeça, hoje tem aula vou me matar.
Primeiro dia de aula, que ódio. Pego uma roupa qualquer no guarda roupa, porque tô com muito sono.
𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼
Saio de casa, coloco meu fone, pego minha bike e vou pra escola, aí isso vai virar rotina.
Passo na frente da casa de Timothée e vejo sua mãe e sua irmã saindo de casa, ele discutindo com a mãe pra ir pra escola de skate e a mãe dizendo pra ele entrar no carro, ele olha pra mim e dá um sorriso de canto, retribuo e passo reto.
Coloco a bicicleta no bicicletario e vejo o carro da mãe de Timmy, ele sai da porta da frente e sua irmã da de trás, ele dá um beijo na cabeça dela e ela entra na escola devagar.
- Ela é fofa- digo chegando perto dele.
- Deveria falar com ela, ela que aprender a tocar ukulele- diz olhando pra mim.
- Acho que ela tem futuro- conecto o fone no celular- é aqui que você passa a ser o popular e eu a invisível- boto o fone e vou andando.
Boto os livros no meu armário e vou pra sala, sento na cadeira atrás de uma menina de cabelo roxo.
-------ᵠᵘᵉᵇʳᵃ ᵈᵉ ᵗᵉᵐᵖᵒ-------
Intervalo, pego um sanduíche na cantina e sento em uma mesa no canto.
- Oi meu amor- a lindona que vocês já sabem quem é me abraça de lado.
- Oi flor- fecho o caderno de letras de música.
- O que é isso?
- Algumas músicas, bora andar vem- puxo ela.
Vemos Tom e Louis vindo, Tom dá um beijo em Zendaya, Timothée vem até a gente.
- Eai cara o que foi?- Louis pergunta vendo a cara do amigo.
- Talvez a Lina tenha ficado brava com a amiga e que ir pra casa.
- Sua irmã é incrível demais, gente vamo tomar um café hoje e Lia aproveita e tira umas fotos novas.
- Pera você tira foto?- Tom pergunta chocado.
- Desde os 15 anos- respondo simples não querendo lembrar dessa história.
O alarme toca e todos vão pras suas salas, e vamos de mais longas horas dentro dessa sala.
Vote e comente
Ass: Helô<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝗍𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾́𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗅𝖺𝗆𝖾𝗍
Fanfiction⭒❃.✮:▹ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺 𝖾́ 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖳𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝖾 ⭒❃.✮:▹ 𝙊𝙪 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝖳𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝖾 𝖾́ 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺