𝐃𝐀𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
|𝙩𝙖𝙡𝙚𝙣𝙩 𝙨𝙝𝙤𝙬|ACORDO 05:00 pra conseguir me arrumar pro show de talentos que começa 08:00, tomo banho, faço skin care, escolho minha roupa, meu tênis e anéis.
𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼
Eu pego meu ukulele coloco na capa dele e dou comida pra Lune, hoje a Zendaya vem me buscar de carro, porque segundo ela "hoje a estrela não pode ir de bicicleta", escuto uma buzina na frente de casa, pego o ukulele e desço.
- Bom dia minha estrela do dia- diz quando eu abro a porta do carrona.
- Oi minha linda- digo dando um beijinho na bochecha dela- partiu teatro da escola.
Fomos o caminho todo dançando e cantando ao som de Steal My Girl- onde direction. E chegamos.
- Tô nervosa- saio do carro.
- Não precisa ficar, lembra do seu irmão de tudo que é especial pra você- me abraça, entra no teatro e eu vou pros bastidores.
Entro e vejo várias pessoas se preparando, até que vejo a banda do Timmy.
- Oi meninos- chegou perto deles- boa sorte.
- Boa sorte pra você também lindinha- beija o topo da minha cabeça, eu sorrio e saio.
Fico vendo os meninos rindo da cara dele, até eles serem chamados, ele tocam a música que eu ouvi no dia do ensaio e o Timmy termina a música, olha pra mim e dá um sorriso e eu retribuo.
- AGORA DALIA SANTIAGO, ALUNA DO 2° DO ENSINO MÉDIO- chama e todos batem palma e vou pro palco.
Entro no palco, conecto o ukulele no amplificador- Oi o nome dessa música é Cups, fui eu que escrevi.
Olho pro público enquanto canto, vejo Zendaya, os meninos que tinham acabado de cantar do lado dela e... o menino da pista de skate, vi ele e lembrei da teoria que tive ontem.
Termino e todos batem palma, tiro o cabo do ukulele e vou pros bastidores e meus amigos estão lá e Ashaley também.
- Meu Deus- Zendaya é a primeira a pular em cima de mim- Você tava incrível- todos concordam.
- Cara você ganha fácil, se não talvez segundo- Timmy vem dar um abraço apertado em mim- você tava perfeita.
Todos me dão parabéns e abraços todos, quando vamos sair mando eles esperarem e vou falar com Atlas que tava lá na frente.
- Oi- digo parando na sua frente.
- Oi, é eu posso falar com você uma coisa séria- diz com cara séria.
- Claro.
- Mas têm que ser em um lugar silêncioso, vamos pro jardim- eu concordo e vou.
- Bom oque queria dizer?
- É que eu tava pensando e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝗍𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾́𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗅𝖺𝗆𝖾𝗍
Fanfic⭒❃.✮:▹ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺 𝖾́ 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖳𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝖾 ⭒❃.✮:▹ 𝙊𝙪 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝖳𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝖾 𝖾́ 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺