𝐃𝐀𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
|𝙗𝙖𝙣𝙙 𝙧𝙚𝙝𝙚𝙖𝙧𝙨𝙖𝙡|
ARRUMANDO meu quarto é isso que eu estou fazendo, a Zendaya vai vim aqui pra gente maratonar Harry Potter e ver qual é a casa dela, eu sou lufa-lufa (eu sou sonserina e você?).
Tô tentando deixar o quarto mais bonito possível pra gente assistir.- É ficou legal- falo olhando como tinha ficado minha arrumação.
Pego um blusão da lufa-lufa e um short preto, indo até o banheiro tomando um banho e fazendo um coque aleatório quando escuto a campainha tocar e vou atender, sim eu moro sozinha.
- Oi sua linda- ela entra na minha casa- Até que a casa ficou legal- ela falou isso, pq eu me mudei mês passado.
- Oi gata- vou em direção a cozinha pra pegar uns salgadinhos.
Ela me ajuda a pega as comidas e levar pro quarto, ela bota em cima do meu frigobar.
- Tá vai ligando aí a tv bota na HBO, que eu vou ligando o computador no wizarding World.
Ela se taca na cama pegando o controle e eu ligo o computador pra entrar no site, entro e vejo que ela tava escolhendo o filme.
- Filha não tem oq escolher não é pedra filosofal e pronto- clico no filme é deito
•••••••••• QUEBRA DE TEMPO •••••••••
Estavamos assistindo cálice de fogo e eu vi que ela tava dormindo, então desligo a tv, coloco as comidas na escrivaninha e me ajeito na cama ao lado dela para dormir.
Obs: Descobrimos fazendo o teste hoje que ela é Grifinoria
•NO OUTRO DIA•
- ACORDAAAA- sinto um travesseiro batendo em mim, abro os olhos e vejo ela me batendo.
- Tá legal já acordei- falo enquanto sento na cama.
- Hoje tem ensaio da banda do Tom, a banda que o Timothée tá lembra- diz me cutucando- vamo levanta se veste que você vai comigo.
- 1°: eu já disse que eu parei de gostar dele no sexto ano e 2°: porque eu iria com você?.
- Por que você me ama.
- Tá eu vou, deixa eu tomar banho e me arrumar primeiro- levanto da cama, pelo uma roupa e vou pro banheiro.
𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤
-Você veio de carro- pergunto a ela enquanto saio do banheiro pronta.
- Sim, e você tá linda.
- Obrigada, você também tá gata.
Descemos as escadas e fomos até o carro na garagem. Entramos e partiu casa de Timothée Chalamet, sim a banda ensaia na garagem dele.
- Chegamos- sai do carro e vejo seu namorado vindo até ela.
- Oi mô- dá um selinho nela- oi Lia.
- Oi Tom, e eu n vim pra ficar de vela- falo passando entre os dois.
Entro na garagem vendo a namorada do Louis sentada em um sofá, Louis do lado dela e Timothée afinando a guitarra.
- Olha a princesa veio- a namorada de Louis fala olhando pra mim chamando a atenção de todos pra mim.
Eai oque vocês acham que vai dar essa ensaio?
Desculpa ter demorado pra postar tava com muita prova e eu tava doente, ainda hoje sai outro.
Ass: Helo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝗍𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾́𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗅𝖺𝗆𝖾𝗍
Fanfic⭒❃.✮:▹ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺 𝖾́ 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖳𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝖾 ⭒❃.✮:▹ 𝙊𝙪 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝖳𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝖾 𝖾́ 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗅𝗂𝖺