4th. ━━ mαggıє.

779 60 3
                                    

Maggie sorriu levemente, descansando a mão em sua barriga crescente. Ela estava grávida de três meses e mal podia esperar que o pequeno chegasse.

Ela tinha seus medos, suas dúvidas e suas preocupações, mas todas foram acalmadas por sua esposa, que era você. Vocês se casaram jovens, foram namoradinhas de infância desde os dez anos de idade. Vocês estavam sempre juntas na escola, faculdade e até mesmo quando o surto começou.

Você estava sempre ao lado dela, protegendo-a, cuidando dela e abraçando-a para dormir no final de um longo dia estressante e cheio de trabalho na fazenda. Você fez isso na prisão, depois na igreja e depois em Alexandria.

Vocês conseguiram uma casa sozinhas e a vida não poderia ser mais perfeita. No entanto, Maggie queria ser livre, poder passar por cima das paredes sempre que quisesse, e por causa disso, muitas vezes levava a discussões entre as duas devido à sua superproteção.

Você entrou, olhando ao redor antes de ver sua esposa enrolada no sofá assistindo a um antigo programa gravado na televisão.

━━ Ei. ━━ você murmurou, colocando a bolsa na porta e andando até sua esposa. Ela pulou e se assustou um pouco, sem perceber que você tinha voltado para casa, então ela se virou para olhá-la.

━━ Ah oi. ━━ ela sorriu, desligando a TV e se levantando ━━ Eu estava prestes a ir procurar por você.

━━ Por que? ━━ você perguntou quando ela se aproximou, colocando a mão em sua barriga ━━ Você está bem? É o bebê? ━━ você questionou, um estado de pânico tomando conta de você e medo enchendo sua mente. E se algo estivesse errado?

━━ Bem, antes que você fique irritada comigo, eu vou fazer isso de qualquer maneira, vou passar por cima do muro. Eu preciso ir para a cidade e pegar algumas coisas para mim e para o bebê... ━━ ela disse em uma voz suave, esperando que isso não te incomodasse.

━━ Você não vai mudar de idéia, vai? ━━ você perguntou e ela apenas balançou a cabeça ━━ Tudo bem então, eu vou com você.

Você voltou para a porta e sorriu levemente enquanto pegava seu casaco e saía com Maggie. Se ela estava indo lá, você definitivamente iria junto.

Poucas horas depois, depois de dirigir por várias cidades, vocês encontraram uma pequena loja para mães e seus bebês a cerca de 50 quilômetros de distância.

━━ Acha que este vai servir? ━━ você perguntou e Maggie assentiu, saindo do carro assim que ele parou. Ela se aproximou com a faca agarrada com força na palma de sua mão e antes que pudesse abrir a porta, ela foi parada.

Você puxou-a ligeiramente para trás e abriu a porta, entrando primeiro e olhando ao redor para garantir que era seguro para ela entrar. Ela olhou ao redor também. A loja parecia estar bastante cheia, não era de se admirar, considerando que as pessoas não iriam exatamente invadir esse tipo de loja em primeiro lugar.

Ela viu um caminhante se aproximando e você suspirou, pegou a faca do cinto e se aproximou. Você viu outro. Havia dois deles. Você rapidamente os matou sem esforço, seus corpos caíram e então você estava se virando para chamar Maggie antes que ouvisse uma comoção do lado de fora.

━━ Aaia de perto de mim! ━━ ela gritou, empurrando o cara que tinha saído do nada e estava tentando arrastá-la para um dos becos, a mão dele rapidamente passando pela boca dela. Ela tentou esfaqueá-lo, mas logo foi nocauteada em suas mãos também.

Você ouviu e imediatamente correu para fora, vendo os pés de Maggie sendo puxados para um beco e imediatamente correu atrás dela, o que diabos estava acontecendo?! Então você a viu, uma faca pressionada em sua pequena barriga e um homem de pé atrás dela, ameaçando esfaqueá-la se você chegasse mais perto.

━━ Você não precisa fazer isso, apenas deixe-a ir e nós lhe daremos o que temos. ━━ você murmurou, a raiva a consumindo e seus olhos brilhando de ódio por esse ser doente e o aperto em sua esposa e filho que ainda não havia nascido. Ele sorriu, seus dentes podres aparecendo e ele olhou para você enquanto seu nariz afundava profundamente em seu pescoço.

━━ Eu só vou aproveitar um pouquinho, querida. Acho que– ━━ o homem foi interrompido por Maggie, que levou a melhor sobre ele e fechou a mão em um punho, acertando-o bem entre as pernas. Ele rosnou de dor, suas mãos imediatamente se movendo para sua virilha. Maggie imediatamente tentou chegar em você mas ele agarrou seu cabelo, puxando-a para trás.

Nesse curto espaço de tempo, você pegou sua arma, carregou e puxou a trava de segurança. Você tinha apontado para ele e não hesitou em puxar o gatilho.

Quando o corpo dele caiu no chão, Maggie correu até você e desabou em seus braços, tremendo e respirando pesadamente. Esse tinha sido um encontro assustador e devido às suas emoções elevadas, ela só queria se agarrar em você. Maggie era normalmente feroz, mas isso a chocou profundamente. Ela nunca tinha se deparado com isso antes em sua vida, e ela com certeza espera que não aconteça de novo.

━━ Está tudo bem, shh. ━━ você sussurrou, acariciando a parte de trás de seu cabelo enquanto se agarrava a ela, Maggie estava enterrando o rosto em seu pescoço. Sua colônia sempre parecia acalmá-la e logo sua respiração voltou ao normal, você se virou para olhar para o cara que a havia atacado e respirou pesadamente antes de olhar para sua esposa cujos braços ainda estavam ao seu redor.

━━ Você vê agora por que eu não gosto de você estar aqui? Você poderia ter morrido, vocês dois poderiam ter morrido. ━━ você sussurrou e ela assentiu, movendo o rosto de volta para o seu pescoço para um último abraço, e talvez outra cheirada de sua colônia.

 twd' ımαgınes !Onde histórias criam vida. Descubra agora