5th. ━━ mαggıє.

763 48 2
                                    

Estar com Maggie Greene incluiría;


━━ Vocês lado a lado em cada reunião quando seu grupo chegou à fazenda do pai dela.

━━ Um carinho e consideração enorme uma pela outra, além de terem se apegado demais uma a outra.

━━ Maggie gostou de você no primeiro dia, assim como você fez.

━━ Quando a família dela perdeu a fazenda para os caminhantes, você estava com ela. Você a tranquilizou dizendo que tinha certeza de que sua família estava bem.

━━ Enquanto vocês tinham que viver sem um teto, vocês se tornaram ainda mais próximas.

━━ Você eventualmente confessou seus sentimentos por Maggie no dia em que encontraram a prisão. — dando-lhe a brilhante ideia de dividirem uma cela.

━━ Vocês vigiavam juntas na torre, e constantemente tinham seus momentos mais íntimos ali por ser um lugar privado e tranquilo.

━━ Vocês sempre entendem uma a outra apenas trocando um olhar.

━━ bônus: uma das coisas que Maggie mais ama é acordar ao seu lado.

━━ O sorriso dela te deixa tão feliz, como se ela tivesse o sorriso mais bonito do mundo.

━━ Muitos abraços! Ela é a maior fã de toque físico do mundo.

━━ Se você (ou ela) tivessem um dia ruim ou difícil, a resolução seria simplesmente se deitar e se abraçar em Maggie para se sentir melhor, o que funciona para as duas.

━━ Pessoas sorrindo quando vêem vocês duas tão felizes juntas.

━━ Você ficou com o coração partido depois de perder a prisão, mas nunca perdendo a esperança de encontrar Maggie novamente. E por fim, vocês se reuniram novamente no Terminus, e rometeram uma a outra que nunca mais seriam separadas e que sairiam vivas de lá.

━━ Você ajudou-a lidar com a morte de sua irmã e sempre confortou-a o máximo que pôde, mas também deu a ela o espaço necessário.

━━ Vocês compartilhando a mesma casa em Alexandria.

━━ Ela odeia ver você sair e sempre se preocupa demais.

━━ Ela sempre diz que não quer perder você.

━━ Você está sempre tentando encontrar algo para trazer de volta para Maggie, como um pequeno presente.

━━ Vocês sempre apoiam uma a outra.

━━ Você sempre defende Maggie quando Gregory fala mal dela.

━━ Você está frequentemente ajudando-a a dirigir Hilltop, e também está sempre dizendo a ela que ela é uma grande líder.

━━ Mesmo depois de vocês brigarem, você sempre a tem de volta, e ela sempre tem você.

━━ bônus: vocês adotaram Gracie quando Aaron a levou para Hilltop.

━━ bônus²: você sempre faz de tudo para mantê-las seguras, esperando que a guerra acabe logo para poder criar Gracie em melhores condições.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 twd' ımαgınes !Onde histórias criam vida. Descubra agora