(...Obs: Mew tem a capacidade de transformar em meio humano e totalmente em tritão... Esse capitulo foi feito junto com minha amiga LarissaAlves738493, espero que gostem...)
...Mew Pov...
Estávamos eu e o Gulf sentados observando a neve cair pela caverna, eu estava tremendo de frio, então Gulf estendeu sua calda e me puxou para perto, para poder me esquentar.
Depois de um tempo Gulf foi passando sua mão pelas minhas coxas até chegar perto da minha virilha, ele foi fazendo um delicado carinho naquela região até chegar no cós da minha calça.
Com o decorrer de suas caricias eu comecei a ficar com muito calor e ofegante. Para facilitar o trabalho do Gulf eu abri um pouco as minhas pernas.
Delicadamente ele depositou sua mão em minhas cochas fartas, até chegar no cós da minha cueca, onde meu membro já se encontrava ereto.
Gulf começou a me masturbar lentamente ainda sobre o tecido da minha roupa intima. Após alguns segundos ele retirou meu membro de dentro da cueca e começou a me masturbar com uma velocidade enlouquecedora. Eu não consegui me segurar e acabei gemendo um pouco alto.
Com uma de suas mãos, Gulf pegou em meu queixo e me beijou com amor e carinho. Ele explorou toda a minha boca com uma delicadeza surpreendente. Ainda me beijando, Gulf me deitou no chão e ficou por cima de mim. Ele trilhou um caminho de beijos molhados até o meu pescoço, deixando algumas marcas pelo caminho.
Gulf começou a tirar as minhas peças de roupa, com certa afobação. Ele foi distribuindo leves selares pelo meu abdômen, depois Gulf começou a deixar leves mordidinhas até cegar em meus peitos, primeiro ele distribuiu um leve selar no local para logo em seguida com uma de suas mãos começaram a beliscar um dos meu peitos, e com a boca sugando o outro.
Ele retirou o restante de minhas roupas e começou a fazer um belo de um boquete em mim. Meu membro pelo incrível que pareça coube todo em sua boca. Após um tempo eu acabei por gozar forte e fundo em sua boca, do jeitinho que ela amava.
Então eu olhei para ele e falei :
- Você está muito vestido.
Sem esperar uma resposta, montei em cima dele e o despi, porém com muito cuidado por causa das suas nove caldas. Depois de o despi completamente, comecei a cavalgar em cima de seu membro sem o colocar dentro. Eu ia em movimentos lentos para frente e para trás, com esse movimento eu me debrucei em cima de si e comecei a beijar todo o seu pescoço.
Repentinamente Gulf veio até meu ouvido e falou:
- Fique de quatro bebê.
Imediatamente eu fiquei na posição que ele mandou. Quando ele novamente se pronunciou:
- Empina mais amor.
Minha lubrificação natural escorria em abundancia, meu cu estava piscando querendo o pau do Gulf dentro e fundo de mim.
Depois de uma pequena preparação Gulf finalmente colocou seu pau grande e grosso dentro de minha entrada encharcada. Foi maravilhoso, eu me senti no céu e no inferno ao mesmo tempo. Então para fazer com que eu me acostumasse com o seu tamanho, Gulf foi fazendo movimentos lentos e gostosos para frente e para traz. Depois que eu já havia me acostumado eu falei:
- Pode ir mais rápido Gulf...
Ele começou a fazer movimentos rápidos, fortes e fundos. Eu só sabia gemer e implorar por mais.
Foi quando ele tocou em minha próstata e começou a estocar muito forte lá, eu estava quase gozando quando ele tocou nas minhas escamas localizadas em minha nuca, eu não aguentei mais tamanho prazer e gozei, melando todo meu abdômen. Ele deu mais quatro estocadas e gozou dentro de mim.
Gulf se deitou do meu lado e falou
- Me desculpa por essa ser nossa ultima noite juntos, eu sinto muito mesmo Mew.
Então eu falei com muito aperto no coração
- Tudo bem, nós dois sabíamos que esse dia uma hora ou outra ia chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Olhos Infernais"
PuisiIniciada: 22/06/2022 Terminada: 24/06/2022 Sempre que vejo seus olhos, lembro de um vasto caminho pelo qual um dia já trilhei, porem fora tirado de mim o direito de lembrar desse passado. Agora sempre que os vejo, penso no futuro e no caminho pelo...