A: a luminescência e a Eysa são minhas irmãs também.
Y:o que?
A:eu descobri no dia que conheci vocês,quando ela falo de o nome dela era luminescência eu ja sabia.
Y:você disse que seu pai te conto sobre suas irmãs?
A:sim.
Y:mais por que ele conto só pra voce?
A:pra voce entender vou ter que te contar a história que meu pai me conto.
Y:ok.
A: A 200 anos atrás ,um meteoro caiu na terra,mais não era um meteoro comum,ele possuía poder,muito poder,mais depois de 24 horas ,ele desapareceu sem deixar vestígios,fadas bruxas dizem que uma alma saiu do meteoro e procurou um hospedeiro,dizem que era a alma da fada mais poderosa de existe na história da humanidade,e por incrível de pareça,essa alma entrou na minha mãe,e a deixou mais forte,do que qualquer outra fada,ela sabia que tinha uma alma dentro dela,e meu pai disse que quando ela descobriu que tava grávida ela tava com medo,de que todo aquele poder fosse para seu bebê,mais o que ela não sabia era que ela ia ter quatro filha gemias.
Y: mais vocês não se parece umas com as outras.
A:é por causa do poder,ele deixou agente diferente,você sabe que as fadas nascem com poderes apenas dos quatro elementos,ar,água,terra e fogo,mais nos nascemos com poderes diferentes,eu sou uma fada da ilusão,posso criar qual coisa fora da realidade.Bia pode falar e curar qualquer animal,Eysa tem o poder de imitar ,pode imitar qualquer coisa ou qualquer poder ,mais ela não sabe ainda, ela acha que tem o poder da água,e luminescência ,ela é uma fada cintilante,o poder mais raro que existe,dizem por aí,que existe outra fada cintilante,ela vaga pela floresta,mais ninguém nunca a viu.
Y:mais eu ainda tenho uma curiosidade,por que a luminescência estava na lua? Você sabe por que?
A:a alma que estava na minha mãe,agora esta na luminescência,minha mãe descobriu que a alma era maligna,ela não sabia como tirar a alma,então ela só tinha uma escolha,envia-lá para a lua,para proteger a humanidade e a própria luminescência.
Y: pera da me dizendo que tem alguém entro da luminescência?
A:sim, mais eu descobri que no fundo do mar,existe uma mulher sereia qur tem conhecimento sobre a alma,meu pai só conto pra mim,por que essa informação é sigilosa e muito perigosa nas mãos erradas.
Y: entendo.
A: ele comfiou a mim esse segredo, e eu estou confiando a você guardar esse segredo.
Y:está bem.
Derrepente Eric bate na porta.
TOK TOK!E:Yomasack!Adeli!
Yomasack abre a porta.
Y: eai irmão.
E:cara tu demoro demais.
Y:Ha Adeli tava me contando uma coisa muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FADA DA LUA 🌙 Entre fadas e anjos
Fantasiauma fada solitária que morava na lua,um dia ela caiu na terra, ela faz grandes amizades por lá, mais o mau estava a sua volta e tinha que esconder suas tão amadas asas para não ser morta por um rei rigoroso e malvado, e seu so sobrinho misterioso es...