M:não seja tão convencido.
Y:mais não é o que você sempre faz?
M:como ousa se compara a mim.
M:vamos acabar logo com isso.
Murdock vai em direção a Yomasack, mais ele desvia, mais Murdock o acerta por trás.
M:onde está toda a sua confiança.
Y:não me provoque!
M:por que? O que você vai fazer?
Y:vamos vêr se vai continuar rindo quando eu acabar com você.
Yomasack e Murdock começam a lutar tão rapidamente que seus movimentos não eram capazes de enchergar.No meio da luta Yomasack se destrai quando avista luminescência se levantando logo ele volta a ser o mesmo de antes, Murdock aproveita a oportunidade para golpea- Lô com toda sua força. Yomasack cai no chão gravemente ferido. Luminescência corre até ele.
Y:luminescência.
L:não se preocupa você não vai morrer.
Y:é claro que não, não enquanto meu tio estiver de pé.
L:eu tive uma ideia, você ainda tem forças para se levantar?
Y:tenho, qual a sua ideia?
L:quando eu o atingi com a daga ele se feriu, e se eu criar outra daga só que mais poderosa.
Y:vem comigo, eu tive uma ideia.
Luminescência e Yomasack voam juntos e ficam de frente com Murdock.
M:achei que fossem demorar mais.
Y:luminescência em vez de uma daga crie uma lança, e eleve seu poder aos limites.
L:está bem.
Luminescência criou uma lança e elevou seu poder ao máximo para dar poder a lança e fazer com que ela seja mais fatal. Yomasack segurou a lança com luminescência, e juntos criaram a "lança da morte", é uma lança tão poderosa que destrói tudo que toca.
Y:você está pronta.
L:sim.
M:mais o que é isso?
Yomasack e luminescência lançaram a lança da morte em Murdock fazendo o se despedaçar e desaparecer.
L:conseguimos mesmo?
Y:é claro.
Naquele momento o chão começou a brilhar ✨ e uma luz vermelha entra em Yomasack.
Y:nossa eu tô me sentindo ótimo.
L:Yomasack esse é o poder que você ganharia quando se tornasse rei👑.
Y:isso quer dizer que...
L:você já é o rei.
Y:mais foi o Murdock que sentou no trono e ganhou o poder.
L:sim, mais quando você o matou tudo que era dele agora é seu, então agora vai e senta no seu trono majestade.
Y:antes eu queria perguntar uma coisa
L:fala.
Y:você gostaria de ser minha rainha?
A:luminescência! Yomasack! Oii!
E:mana você está bem?
E:aqueles caras deram nó trabalho.
Y: oi pessoal, vocês demoraram.
A:aqueles guardas não facilitaram nenhum pouquinho.
L:que bom que estão bem.
E:ué irmão cadê o Murdock?
Y:luminescência e eu acabamos com ele.
A:nossa que Incrível.
L:há gente, o yomasack é o mais novo rei👑.
E:ai que orgulho do me irmão.
L:vai lá senta no trono que você queria desde sempre, finalmente você conseguiu o que queria.
Y:mais eu não teria conseguido sem você, obrigado por todo.
L:se eu tivesse te ouvido, agora eu estaria em casa preocupada com você.
Y:então que bom que você tão me ouve.
Todos começaram a rir. 6 meses se passaram ,o antigo Reino foi esquecido e Yomasack reformou o castelo de sua mãe e lá passou a ser seu Reino. Luminescência e Eysa visitaram a vila das fadas para dar a notícia. Eric finalmente tomou coragem e pediu Eysa em casamento💍👑👫👰,Adeli e bia Confessaram que são irmãs de luminescência e Eysa,Yomasack e luminescência se casaram pouco depois de Eysa e Eric. 1 anos depois Eysa teve uma filha e a chamou de Gabriela Lins Leick Ristom, luminescência deu a luz a uma menina e a chamaram de Pria Maya Leick Estrela de Pangeia. Antes de fazer 1 aninho, Pria foi levada por uma pessoa desconhecida, e a princesa nunca mais foi vista.
⚡ FIM ⚡
Você não achou que esse era o fim da história, acho❓
A continuação desta aventura esta no livro"A GAROTA DEMÔNIO " aproveite e continue descobrindo mistérios com essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FADA DA LUA 🌙 Entre fadas e anjos
Fantasíauma fada solitária que morava na lua,um dia ela caiu na terra, ela faz grandes amizades por lá, mais o mau estava a sua volta e tinha que esconder suas tão amadas asas para não ser morta por um rei rigoroso e malvado, e seu so sobrinho misterioso es...