Prólogo__ O nascimento

5 3 0
                                    

Japão_ Tokyo
Julho de 2000

__ Como elas estão?__ Perguntou apreensivo.

__ Meus parabéns senhor Nakamoto , o senhor é pai de gémeas. O Doutor disse sorridente .

__ Gémeas?! __ Exclamou o sr Nakamoto . Eu sou o homem mais feliz do mundo.
Eu posso entrar para ver elas não é?__ pergunta eufórico.

__ Claro, mas tenho que te dizer que o parto não foi fácil, houve algumas complicações com uma das bebés. Quando a bolsa estorou uma das meninas engoliu a água...

__ Mais o senhor disse que estava tudo bem com elas. __diz interrompendo o Doutor.
Vocês não deveriam retirar a água ?__ pergunta preocupado.

__ Se acalma sr Nakamoto, conseguimos evitar o pior, a menina agora está estável e sem futuros problemas.

__ Graças à Deus. Não saberia dar uma notícia triste a minha esposa. __ diz soltando o ar que nem sabia que estava prendendo.

__ Pode ficar descansado às meninas são lindas e saudáveis. O senhor pode entrar para ver elas.

__ Obrigada por tudo doutor. __diz indo em direção ao quarto da esposa e abrindo a porta com entusiasmo.

Logo que entra no quarto vê a sua esposa com bebés no colo. Imagem que o fez abrir um sorriso de orelha á orelha.

__ Meus amores __diz se aproximando da maca e dando um beijo caloroso na sua esposa enquanto levava uma das menimas. 
Eu disse que seriam gémeas__ diz se gabando.

__Okay, você ganhou. Elas são tão lindas__diz a Ndona, a esposa do Nakamoto olhando para às filhas com um sorriso bobo.

__ Estou entrando.__ diz a Lucy indo na direção do irmão. Ela tem cara de mingau. __diz na desportiva.

__ Elas__corrigiu o Nakamoto. E não , minhas filhas não têm cara de mingau , mingau nem tem cara Lucy.

__ São gémeas?!__ diz notando outra bebé nos braços da cunhada.

__ Sim __respondeu a Ndona.

__ Isso quer dizer que vencemos?__diz a Lucy toda sorridente .

__ Sim Lucy, nós vencemos __diz o Nakamoto.

__ Dêem uma delas para eu carregar__ diz a Lucy.

__ Tome cuidado__ diz o Nakamoto entregando a filha para a irmã.

__ Que fofura. Já foram nomeadas?__ pergunta  a Lucy brincando com a mãozinha da sobrinha.

__ Ainda não__respondeu o Nakamoto.

__ Eu estava pensando em Zahran e Zahara. Zahran significa generoso e Zahara brilhar__ diz a Ndona

__ São nomes incríveis__diz o Nakamoto não se opondo à escolha dos nomes.

__ Os nomes são mesmo lindo. Já agora, quem viu o sol primeiro?

__ A que você está segurando,neste caso a Zahran.__ respondeu a Ndona.

__ Desculpa por incomodar este momento lindo, mais devem deixar as meninas descansar.__ diz uma enfermeira.

__ Só mais um pouco, eu acabei de chegar__ implora a Lucy

__ Sinto muito, são ordens do doutor . Elas  precisam descansar.__diz a enfermeira.

__Tudo bem. Estamos nos retirando __ diz o Nakamoto.

                        

  NOTAS DO AUTOR


Não tenho um dia fixo para postar, mais prometo que não vou sumir.

Obrigada por terem chegado até aqui🙏

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora