"Viajar primeiro te deixa sem palavras. Depois te transforma em um contador de histórias."
Ottawa/Canadá__ Onde está o Tae? __ Desse jeito vamos perder o voo.
__ Deve estar dormindo. Eu posso ir acordar ele.
__ Não vai ser necessário já estou aqui, e acordei com fome.
__ Deverias se levantar mais cedo filho, vão acabar perdendo o voo, é melhor comeres algo no caminho para o aeroporto __ Disse o Sr Kim.
__ Se ele não tivesse bebido ontem... __ Disse a Ossana , implicando com o irmão.
__ Pare de implicar com o seu irmão Ossana. O meu bebê não pode ir com fome __Disse a Sra Kim indignada.
__ Não se preocupa mãe, não estou com muita fome. O que que aconteceu com o nosso jato?
__ Eu não quero que achem que a gente é exibicionista , por isso sem jato.
__ Mais Taeyeon...
__ Nada de Taeyeon, Kim Taehyung , eu não quero perder o voo , mova - se __ Disse a Taeyeon autoritária .
__ Boa viagem meninos e tomem cuidado __ Alertou a sra Kim.
__ Tragam lembranças __ disse a Ossana.
__ Tchau gente. __ Se despedem.
Tokyo/Japão
__ Até que enfim chegamos __ diz o Tae, se espreguiçando.
__ Para de reclamar Tae, o Japão é maravilhoso
__ Eu não disse ao contrário Taeyeon, na verdade eu amo esse país.
__ Então vê se pare de reclamar como um garoto de 20 anos. Vamos descansar,mais tarde eu encomendo alguma coisa para a gente comer.
__ Claro__ Diz sem refutar
Faculdade de Tokyo
__ Oi Hara , como você tá?
__ Oi Sakura , não estou muito bem e você?
__ Estou bem, aconteceu algo?
__ Sim, infelizmente hoje é segunda-feira __ Disse com uma cara de choro.
__ Hara sua peste, eu achei que tinha acontecido algo de grave __ Disse a Sakura dando tapas na Hara.
__ Mais é grave, a semana passou tão rápido, eu sou quero a minha cama.__ Diz manhosa. __Apropósito o meu pai foi promovido __ conta a Hara.
__ Sério?! Que legal . É legal ne? Porque você não está feliz? __ Perguntou estranhando a reação da amiga.
__ Eu estou feliz __ disse forçando um sorriso.
__ Hara, eu conheço você. Fala logo. __Sakura diz impaciente.
__ Eu estou feliz pelo meu pai. Mais sei que essa decisão vai mudar às nossas vidas, e não quero ter que refazer os meus planos.
__ Não se preocupa, o Sr Nakamoto vai dar um jeito. E sei que qualquer decisão que ele tomar será pelo vosso bem. Agora vamos entrar nesse manicômio, já estamos atrasadas.
__Obrigada por me ouvir. Vamos entrar antes que eu mude de ideia.
£¶
__ Taeyeon?
__ O que que foi Tae?
__ Estou com fome
__ Já vou preparar algo para comermos , mais falta alguns ingredientes. Tem uma lista colada na geleira, preciso que você vai até o super mercado e compre às coisas que estão alistadas aí.
__ Eu não conheço aqui ,esqueceu?
__ Não,mais sei que tens um telefone com GPS e Google Maps.
__ Tudo bem __ Disse pegando a carteira e saindo.
£¶
__ Chegamos __ Disseram as gêmeas.
__Oi meus amores,como foi a faculdade ?
__Foi ótima mãe __ Disse a Han dando um beijo na mãe.
__ Estou com fome __ Resmunga Hara.
__Cade o meu beijo mocinha ? __ Reclama a Ndona.
__ Sério mãe ? __ Tá bom, disse deixando um beijo na bochecha da mais velha.
__ Estou preparando o almoço, mais temos alguns legumes em falta. Alguma de vocês pode ir no super mercado ?
__ Porquê será que eu acho que a sra está falando de mim? __ Pergunta a Hara toda desconfiada.
__ Estás se oferecendo filha __pergunta a Sra Nakamoto com um sorriso.
__ Não mesmo,não ,nem pensar,estou morta,eu não vou sair desse sofá.__diz se esparramando no mesmo.
__ Pode deixar que eu vou mãe __ Disse a Han.
__ Obrigada princesa, é bom saber que tem alguém disposta a ajudar nessa casa.
__ Sei,eu vou tomar banho __ Disse a Hara levantando.
__Você não disse que não iria levantar desse sofá?
__ Quando foi que eu disse isso? __ eu não me lembro de ter dito nada disso __ diz dando uma de sonsa.
__ Engraçadinha você __ diz a Sra Nakamoto.
Deixa a mãe e a irmã rindo enquanto subia para o quarto que partilha com a Han.
__ Filha, toma cuidado.
__ Pode deixar mãe, eu tomo sim.
Notas da Autora
Quantos aqui amam o Japão? Eu quero muito ir para lá.
Queria ser rica que nem os irmãos Kim para poder viajar a hora que eu quisesse.
Até o próximo 💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
RomanceO que é o amor? Se você botar no Google concerteza irá aparecer baboseiras do tipo "Amor é uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais". Mas eu li uma vez que o amor é o sentimento mais puro que ex...