01__ Japão?

3 4 0
                                    

"Não é o que nós temos na vida,mas quem nós temos em nossas vidas é o que importa"

Japão_ Tokyo
Ano-2022

__ Você deveria deixar eu dar uma lição nelas __ diz brava.

__ Para com isso,não há razão para tal ,  não liga para elas.  Vamos para casa.

__ Como assim não liga para elas? você é muito ingênua  mesmo, como podes dizer isso?

__ Eu não sou ingénua __ diz a Zahan, com um semblante triste. Só acho que não devemos nos meter em problemas Zahara.

Hara revira os olhos...ignorando a Han

__ Hara? __ chamou a Han, acelerando os passos para alcançar a irmã.

__ Não fale comigo __ diz  adentrando á casa.

__ O que que foi meninas? Por que essa gritaria toda?
__ pergunta Ndona¹.

__ Não é nada mãe. __ respondeu a Hara.

__ Como assim nada?! __ me explique , por que a sua irmã está com os olhos inchado?

__ Talvez porque ela não consegue resolver os próprios problemas .

__ Zahara Nakamoto , o que você fez para a sua irmã? Peça desculpas agora __ diz tentando não se exaltar.

__ O que? Eu mereço__ diz incrédula.

__ Garota não me faz se zangar contigo. __ diz lançando um olhar mortífero na direcção da Hara.

__ Calma mãe , ela não fez nada __ diz Han, acalmando a mãe.

__ Como não?__ Diz com os braços cruzados , encarando ás filhas.

__ Na verdade ela me defendeu de umas garotas que estavam a dizer que eu sou uma morta viva pelo facto de eu ter desmaiado.

__ Oh minha filha, não de ouvidos para essa gente. Você fez muito bem em defender a sua irmã __ diz fazendo carinho na Han, enquanto sorria para Hara.

__ Disso eu sei. Então?

__ Então o que? perguntou a mãe das gêmeas confusa.

__ Estou a espera do pedido de desculpas da senhora por ter me acusado injustamente __ diz a Hara.

__ Oh garota atrevida __ diz  sorrindo. Me perdoe princesa.

__ Não perdoou não __diz a Hara fingindo estar chateada.

__ Como não?__  Perguntou a Ndona incrédula. Mas sempre com um sorriso nos lábios.

__ Fica calma mãe , ela já perdoou, ela pode ser Teimosa, mais não é rancorosa __ diz a Han rindo da careta que a sua mãe fez.

__ Eu posso ser bem rancorosa, onde estão os outros membros dessa família?__pergunta a Hara.

__ O vosso pai ainda não chegou, e a sua tia foi acompanhar um amigo.

__ Humm, amigo, sei __ diz  a Hara com um sorriso malicioso.

__ Que cara é essa Hara? Parece que você está sendo estrangulada __ diz a Ndona que caiu na risada junto com a Han.

__ Que clima gostoso. Boa noite família !

__ Oi tia__responderam as meninas.

__ Então? amigo ein?__diz a Hara com um sorriso malicioso.

__ Eh , amigo. E pode ir tirando esse sorriso do rosto sua danada. __ diz a Lucy

__ Meninas me ajudem a por a mesa__diz a Ndona.

__Claro __responderam as meninas.

Era impossível ficarem quietas enquanto arrumavam a mesa,soltavam gargalhadas pelas baboseiras que a Hara e a Lucy diziam. Estavam tão entretidas na conversa que só se aperceberam da chegada do Sr Nakamoto quando o mesmo saudou elas.

__ Boa noite meninas__diz o Nakamoto dando beijo na testa das filhas e da Lucy e beijando a sua esposa.

__ Pai__diz a Han ,abraçando o mesmo.

__ Trouxeste a minha caixa de chocolates?__pergunta  a Hara.

__ Filha!__repreende a Ndona.

__Trouxe sim princesa__diz o Nakamoto rindo.

__ Tens que parar de fazer os caprichos da Hara, ela já tem 21 anos__diz a Ndona.

___ Mais Ela sempre será a minha menina __diz o Nakamoto.

___ Eu sei querido, mais não custa nada dizer não ás vezes. Meninas terminem de pôr a mesa, a gente já volta.

__ Com certeza eles foram reproduzir outros filhos__ sussura a Lucy.

__ Eu ouvi isso Lucy__retruca a Ndona.





Ottawa/Canadá

__ Tae, você mudou de ideia sobre a viagem?

__ Não,eu não tenho escapatória para isso, já faz um bom tempo que não visito a sede do Japão, tenho que ir averiguar pessoalmente como andam às coisas.

__E por que você está bebendo como se não houvesse o amanhã? __ retruca indignado.

__ Desde quando você fala para alguém pegar leve na bebida?  Quem é você? E o que você fez com o nosso amigo? Eu acho que o Jimin foi clonado Tae.

__ Para de dizer tanta besteira Lucas__ diz o Jimin. Ele tem que viajar amanhã, se ele beber mais concerteza vai entrar em coma alcoólico. E nós não queremos as irmã delas para cima da gente, principalmente a Ossana.

__ Sem contar que  a Sra e o Sr Kim nos matariam.__ diz o Lucas.

__ Eu concerteza tenho mais medo da Ossana, aquela garota me assusta__ diz o Jimin.

__ Isso tudo por alguns copos? Que exagero. Eu sei que tenho que acordar cedo amanhã, não se preocupem comigo, sei tomar conta de mim.

__ Ah,não estamos preocupados contigo, estamos preocupados com a nossa pele__ diz  o Lucas gargalhando.

__ Quem precisa de inimigos quando tem vocês como amigos? ! __ Pergunta indignado.

__ Você deveria é nos agradecer por colocar juízo nessa sua cabeça__ diz o Jimin.

__ Vocês têm noção que eu sou o mais ajuizado desse grupo não é? __ pergunta o Tae.

__ Okay crianças, já entendi que vocês são super fodas __diz o Lucas revirando os olhos. Jonh, você pode fechar a conta? Estamos de saída.




                     

             NOTAS DO AUTOR

¹Ndona é um nome de origem Bakongo que significa princesa (é o nome da minha irmã)

O que vocês acharam desse capítulo ? Essa história promete.

Não deixem de dar estrelinhas, até o próximo capítulo 🌸

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora