Conhecendo James.
Faz exatamente vinte e cinco minutos que estou encarando a pantufa colorida perto da porta, tentando raciocinar o porquê de eu não ter recusado o pedido de Amber.
Quem em sã consciência gosta de correr antes das seis da manhã?
Mas eu prometi a ela que a acompanharia. Não gosto de quebrar promessas.
Suspiro e me levanto, caminhando em direção ao banheiro coçando os olhos. Por que tão cedo?
Detesto acordar cedo, mas infelizmente a faculdade é tempo integral, ou seja, ela começa às sete da manhã e acaba às três da tarde. E dependendo das oficinas extracurriculares, as aulas vão até a noite.Terminando minhas higienes matinais, faço um rabo de cavalo no alto para a corrida e olho no espelho. Já estive mais bonita, mas como é muito mais cedo do que costumo levantar, não ligo para a aparência em que me encontro.
Volto para o quarto e olho para o guarda roupa à procura de um short e um top para corrida, mas está tão bagunçado que acho que não vou encontrar.
Olho para a escrivaninha em busca do meu celular para mandar mensagem para Amber.Eu: Está aí? Acho que vou me atrasar:/
Amber: Jura, Sanchez? Qual o problema agora?
Eu: Desculpa, mas não acho roupa.
Amber: Dê um jeito!!!
Bufando, jogo o celular em cima da cama para procurar a maldita roupa de correr.
Levou pelo menos quinze minutos para achar a porcaria da roupa. Termino de amarrar os tênis e levanto pegando o fone, celular e um chiclete de menta.
Desço a escadaria de mármore da mansão Nichols, o lugar em que infelizmente tenho de dividir com meu padrasto, Richard. Enquanto sento em meu lugar, posso ouvir minha irmã tagarelando alguma coisa ridícula sobre a antiga escola.
"Oh mamãe, olha a foto que Bryan postou no Instagram, ele está tão lindo com esse bronzeado"
Eu poderia dizer o mesmo se o Bryan fosse lindo como ela insiste em dizer. Afinal, quem é Bryan mesmo?
- Que cara é essa, Verônica? - Disse mi madre, me tirando dos pensamentos. Pelo visto eu devo ter feito alguma careta- Nada, só pensando em diferentes desculpas para não ir a aula hoje. - Respondo enquanto sirvo café preto na minha xícara e coloco uns biscoitos, bolo de cenoura e uma fruta no meu prato.
- Nada de faltar aula hoje, mi corazón. Suas presenças e seus estudos são muito importantes se quiser ser uma grande atriz algum dia.
Suspiro por suas palavras parecem um pouco duras as cinco da manhã e concordo com um menear de cabeça.