Olá !
Meu nome é Larissa Lins e sou a autora desta fanfiction.
Minha editora é a Kaoma Pruner.
Espero que vocês gostem da história que criamos e não se esqueçam de votar ou deixar um comentário!
Boa leitura.
.
.
.Tempo, uma coisa muito imprevisível na cidade de Londres, tão imprevisível como o amor, mas não quero entrar neste assunto agora.
Quando falo de tempo eu não digo o tempo contado em "dias ou anos", até porque os dias de hoje são sempre iguais.
Minha rotina é a mesma à 1 ano.Saio de casa às 8:00 A.M. para o trabalho, dou uma rápida passada no Starbucks em frente ao jornal para pegar um capuccino e um donuts. Chegando no jornal, comprimento meu colegas de trabalho, Liam e Sophia e me dirijo à minha cabine para editar as notícias. Às 12:00 P.M. saio com meus amigos para almoçar alguma marmita. Por volta das 4:00 P.M. a jornada de trabalho acaba e eu retorno para casa para descansar de mais um longo dia da minha vida.
.
.
.
.
.
Sexta-feira; o dia mais esperado da semana chega com uma nevada enorme. Desde que me mudei para cá é assim, frio quase todos os dias, exceto no verão. Eu amava isso. Fazia -263° K (-10°C) lá fora e eu estava aqui, trancada dentro de um jornal, esperando um milagre para eu poder sair deste lugar.
.
.
.
.
.
4:47 P.M.; os minutos se passavam e a neve continuava a cair. Respirei fundo decidindo sair à neve.
- Vai sair nessa neve? Não vai esperar mais um pouco, sei lá... para ver se passa. - disse Liam.
- Não aguento mais esperar, e já estou ficando com fome. - disse vestindo minha touca e meu cachecol.
- Okay, boa sorte então. Não esqueça que vamos ter uma reunião amanhã a noite para decidir quem vai receber a vaga do estágio. Você precisa vir.
- Tinha me esquecido disto. Sophia, pode tratar disto para mim, por favor? Estou exalsta, não acho que vou conseguir tomar a decisão certa.
- Desculpa Leah. Eu havia marcado um encontro com o Jake já faz um tempo, lembra? Jake fez uma reserva no Le Vuell à uma semana, não posso desmarcar tão em cima da hora. Justo agora que estou me entendo com ele. - Sophia disse com um sorriso no rosto.
Sophia estava namorando com esse tal de Jake à 2 meses. Ele era simpático, mas eu não confiava muito nele.
Nesta hora pude perceber que o Liam estava a se mexer desconfortavelmente. Era óbvio que ele gostava dela e eu estava ficando irritada pela sua inocência de não ter notado isto ainda.
- Sem problemas então! Divirta-se. - lhe dei um sorriso.
- Obrigada.
- Tchau para vocês! - dei lhes um abraço rápido me despedindo.
- Tchau amiga. - Sophia disse com um olhar meio preocupado em seu rosto. Ela notou que eu estava triste.
Eu não estava triste por ela não poder me substituir, mas estava triste por não ter alguém especial em minha vida. Senti um tanto de inveja dela, mas não uma inveja má. Queria apenas ter alguém que se preocupasse comigo, me desse flores no dia dos namorados e me beijasse de um jeito simples e sincero. E isso era a única coisa que eu nunca poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Angels
Teen FictionLeah Kaefer, uma garota de 21 anos de idade acabou de se formar em jornalismo na cidade de Londres, Inglaterra. Certo dia após um dia normal de trabalho, ela encontra Zayn Malik, um garoto de 22 anos no meio de uma nevasca prestes a cometer suicídio...