Capítulo 6

43 4 0
                                    

Passei o resto do dia à tentar me distrair para não pensar na briga que tive com o Liam ou nos olhos caramelados do Zayn, mas falhei.

Niall havia voltado à minha sala logo após a minha briga com o Liam para me trazer uma redação que ele havia feito sobre animais para doação. Era uma pequena redação, mas estava muito boa.

Antes do Niall sair da sala eu o convidei para ir comigo até uma cafeteria nova que havia aberto logo atrás do jornal após o trabalho. Niall aceitou o meu convite e assim fomos visitar o novo local após nosso expediente.

Chegando lá pedimos dois cafés médios e nos sentamos.

Confesso que o café era muito bom, mas eu realmente preferia meu cappuccino e minha rosquinha da Molly's.

Ficamos conversando sobre o trabalho e contando um ao outro um pouco de nós mesmos.

Me despedi do Niall e fui para a minha casa descansar um pouco depois de um longo dia de trabalho.

.

.

.

.

.

Passava-se duas horas que eu estava deitada no sofá pensando no Zayn.

Eu estava tão confusa.

De repente meu telefone toca.

Era o Liam.

Eu realmente não queria conversar com ele agora.

Após duas ligações, perdidas resolvi atende-lo.

- O que você quer?

- Me desculpe.

- Ta bom. Tchau.

- Espera! Por favor Leah, me desculpe mesmo. Eu não queria ter dito aquelas coisas. - ele deu uma pausa. - Eu sei que você pode se cuidar sozinha, eu só tenho medo que algo ruim aconteça com você.

- Okay Liam, eu te perdoo.

Ambos ficamos em silêncio.

- Obrigado. - ele disse.

- Tchau. - disse antes de desligar e seguir para o meu banheiro.

Tomei um banho relaxante, e depois fui para a cozinha preparar algo para eu comer.

.

.

.

.

.

Como ainda era cedo, fui ao meu quarto me sentando na cama e peguei meu notbook e abri o netflix à procura de um bom filme para assistir.

Acabei escolhendo "Uma prova de amor". Eu realmente amava aquele filme, porém eu sempre acabava chorando com o desenrrolar da história.

Após o filme, abri meu e-mail para checar se alguém do jornal havia me mandado alguma redação para eu editar.

Haviam alguns e-mails, mas apenas dois deles eram novas matérias para o jornal.

Consegui terminar de editar os textos após algumas horas.

Coloquei meu notbook ao lado da cama e me ajeitei para dormir.

Foi um longo dia.

E tudo que eu menos precisava naquele momento era sonhar com aquele homem misterioso cujo o nome era Castiel.

.

.

.

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora