Capítulo 5

47 5 2
                                    

Zayn's P.O.V.

Depois de deixar a Leah na sala sozinha, voltei para o meu quarto e me joguei na cama.

- Não, estou ficando louco.

Era somente naqueles olhos azuis que eu conseguia pensar e que ela foi a única pessoa que realmente se importou comigo, mas talvez ela tenha uma quedinha por mim.

Ri com meus pensamentos.

Hoje, reparei que ela estava vestindo uma saia preta e uma blusa branca, junto de um colar branco de cristais.

Ela estava simplesmente perfeita.

Não consigo decifrar o que estou sentindo.

Porra, que merda é essa.

- O que esta acontecendo comigo? - Perguntei a mim mesmo.

- Cansei. - Pensei já levantando para pegar um copo d'água na cozinha.

Passo pela sala de estar, a Leah está em um sono tão profundo. Me pego a observando atentamente enquanto bebo minha água.

De repente, me assusto quando ela começa a se mexer desconfortavelmente no sofá.

Ela está tendo um pesadelo?

Me aproximo lentamente dela pensando se deveria acorda-lá ou não.

- Castiel. - ela disse em um sussurro.

Quem era Castiel?

Quando eu menos esperava, Leah acorda. Ela estava toda suada e tremendo. Me sentei ao seu lado esperando ela se acalmar.

- Quem é Castiel? - perguntei.

Ela respirou fundo antes de me responder.

-Nem eu mesma sei.

Leah's P.O.V

Eu tinha acabado de ter outro pesadelo.

Eu estava tonta, suada e tremendo.

Zayn havia me perguntado quem era Castiel, mas nem eu mesma sabia a resposta.

Enquanto ele me encarava com um rosto preocupado eu tomava o copo d'água que ele havia me trazido. E então, resolvi contar meu sonho para ele.

- Sonhei com um cara chamado Castiel. - disse e depois tomei outro gole d'água.

- Até aí eu já entendi. - disse ele sorrindo irônicamente.

Deus, por que ele é tão idiota assim?

Pensei.

- Ele disse para mim que nos encontraremos em breve e que ele precisa conversar comigo. - disse encarando o Zayn.

- E... Você lembra de como esse cara era? - Zayn me perguntou.

- Ele tinha uma expressão séria no rosto, seus olhos eram azuis, e ele usava um sobretudo bége.

Zayn encarava a parede atrás de mim com uma expressão pensativa em seu rosto.

Ele estava preocupado.

- Zayn. - chamei e seus olhos voltaram com sua atenção à mim.

- O quê?

- Estou com medo. - disse-lhe sinceramente.

Zayn apenas se aproximou de mim enquanto eu lhe observava esperando ele dizer-me algo.

- Leah. - ele enfim falou. - Você quer dormir comigo no meu quarto?

Porra.

Não era isso que eu esperava que ele iria dizer.

- Calma! - Zayn disse percebendo meu desespero. - Você pode dormir na minha cama e eu durmo em um colchão no chão.

Pretty AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora