A chegada

329 14 0
                                    

(Ayla on)

Bom agora estamos embarcando para ir para o dominio do Dragão,as meninas nunca sairam de Berk então estão muito ansiosas .

(Quebra de tempo)

Agora estamos navegando  e está prestes a escurecer então estamos arrumando as coisas para podermos dormir vocês devem estar se perguntando "vocês vão dormir e deixar o barco a noite inteira em risco ?" E a resposta é não porque se acontecer algo de ruim nós temos um sistema de segurança noturna então é meio difícil acontecer algo fora que meu pai e o Banguela estão nos observando o dia todo eles só não sabem que nós sabemos disso .

(Quebra de tempo)

(Soluço on )

Já amanheceu e já voltamos para o  Domínio do Dragão estamos esperando a  Ayla e as amigas dela chegarem .

-eu não devia ter vindo embora antes delas chegarem - eu digo já preocupado pois já era pra meninas terem chegado e não chegaram ainda .


-calma Soluço elas devem estar bem- diz Astrid tentando me acalmar -você conhece a Ayla se tivesse acontecido alguma coisa ela teria dado um jeito de resolver .

-eu sei mas

-sem mas Soluço, ela ta bem ,ela é nossa filha

-eu sei , eu sei  mas e se eu só ir conferir se ta tudo certo - digo tentando convence-lá de deixar eu ir .

-Não , você já sobrevoou o barco dela o dia todo ontem ,já ta bom.

-Ok então

(Quebra de tempo)

Já se passaram 2 hrs e nada delas chegarem , até que eu escuto um barulho de barco  eu  corro pra ver se elas já tinham chegado  e elas estavam lá tinham acabado de chegar estavam com a cara boa pra quem passou 1 dia e meio em um barco no meio do mar .

-oi meninas- falo indo em direção a elas para saber o pq da demora e como foi a viagem

-oi pai - diz Ayla me abraçando .

-saudações mestre Soluço- diz uma amiga da Ayla fazendo reverência

-olá chefe - diz a outra fazendo  o mesmo q a primeira

-não precisam se curvar meninas-digo saindo do abraço da Ayla - qual o nome de vocês ?

-eu sou Lya  - diz uma menina morena de cabelos curtos e olhos verdes, um  verde vivo - é um prazer conhecê-lo chefe

-eu sou Ingrid - diz uma menina ruiva ,cabelos  trançados, olhos pretos como as escamas do Banguela .

-e então como foi a viagem ? -perguntou Astrid  chegandono local -seu pai tava morrendo de preocupação .

-bem graças a Thor - diz Ayla  abraçando Astrid .

-que bom - diz Astrid saindo do abraço- vamos ? - Astrid diz montando na Tempestade e indo em direção a base .

-vamos então - digo subindo no Banguela - precisam de ajuda pra levar as coisas ?

-não ,mas  precisamos saber como chegar na base sem dragão - diz Ayla indo em direção ao navio para pegar as coisas .

A fracassada ou sera que não (Em Pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora