A manhã clássica de inverno, era fria e nublada, sem nenhum indício de que neve chegaria a Nova Orleans, porém por um momento, Alec havia achado que estragaria todo o seu roteiro que o mesmo havia planejado a noite inteira para pode passar um tempo com Isabel e Cami.
O cheiro de café, panquecas, brownie e bolo de chocolate se fazia presente na casa toda.
Alec estava super animado cozinhando e distraído fazendo os biscoitos preferidos de Isabel como Clary e Jace havia lhe informado os gostos da garota. Cami e a pequena Isabel dormiam serenamente, como se nada pudesse acorda-las, Camille se remexeu na cama com certo desconforto ao sentir o cheiro maravilhoso invandido todo quarto. Logo a Fairchild ouviu uma cantoria animada com a sua audição aprimorada vindo da cozinha, ela sorriu, se virou para o lado olhando a Isabel dormindo tranquilamente ao seu lado. A ruiva se levantou indo até o banheiro, fez toda a sua higiene pessoal foi até o seu guarda roupa escolhendo uma troca de roupa e trocou. A garota olhou por uma última vez checando se sua filha estava bem, se aproximou da cama depositando um beijo na testa da pequena e ajeito os cobertores. Logo a ruiva saiu do quarto sem fazer nenhum barulho, seguindo a cantoria animada até que a Fairchild adentrou sem fazer barulho nenhum se encostando no batente observando o moreno todo animado cozinhando.Pela primeira vez anos, uma parte dela estava feliz por tê-lo novamente perto de si mesmo que ambos fosse somente "amigos." O Lightwood logo se virou, e seu olhar se cruzou com da ruiva por um instante ambos ficaram se olhando intensamente como se os dois pudesse ler o que ambos sentia através de seus olhos.
─Droga, Camille você estragou a surpresa. - ele fala e a ruiva rir. - Não era para acordar agora.
A Fairchild se segurou para não rir da cara de emburrado do Lightwood e pelo mesmo está todo sujo de farinha e chocolate no rosto.
─Desculpe, pequeno Lightwood. - a ruiva disse rindo. - Se quiser posso voltar para trás.
─Agora não adianta mais, Camille estragou a surpresa. - Alec fala colocando o pote em cima do balcão. - Já que acordou precisamos conversar.
─ Sobre? - Camille disse se sentando na banqueta- Estou ouvindo
─Passei a noite toda pensando e acho que pelo bem de Isabel deveríamos... - O Lightwood fala, e logo a ruiva o encarava com algum tipo de esperança.
Cami pensou inúmeras coisas mais primeiro que sempre vim era que aquele momento que ela pudesse viver bem e feliz ao lado do ser amor verdadeiro, pelo menos era assim que mesma pensava.
─ o que?? - a ruiva gagueja de nervoso- Fala logo Alexander
─ Acho que pelo bem de Isabel deveríamos manter uma relação boa de amigos e não ficamos brigando todo canto da casa. - Alec fala, e aquelas palavras para ruiva foram com inúmeras facas lhe apunhalando- Não acha?
─Amigos? - A ruiva pergunta com a voz embriagada de choro, mais se segura para não chorar ali naquele momento- Ah
─Sim, Cami somente amigos. - Alec fala com um tom de voz firme. - Já que você me permitiu entrar na vida dela. Deveríamos agir como pai e mãe que tem uma relação amigável.
─ Só amigos, então. - a ruiva disse dando um sorriso forçado, e saindo dali sem da explicação nenhuma para moreno- Bom dia
Camille entrou no escritório de Magnus trancando a porta, as lágrimas escorrendo em seu rosto demonstrava o quanto aquelas palavras haviam lhe afetado.
Camille Fairchild
Me sentei no chão do escritório abraçada com meus joelhos tentando engolir o choro, era como se parte de mim estivesse desmoronando pó completo, sabia que não voltaria a ser a mesma coisa mas não que acabaria tão rápido assim.
─ Cami? Você está bem? Tô entrando - Alec diz mexendo na maçaneta - Abre a porta Camille, eu não quis ser grosso desculpa
─ Eu estou bem Alec, só preciso resolver umas coisas de magia- respondo com a voz falha tentando limpar o rosto- Me de alguns segundos por favor!
Coloquei a mão contra os lábios abafando o soluço ou qualquer coisa que demonstrasse meu choro, ainda sentada contra a porta pude ouvir a respiração profunda do Lightwood como se estivesse sentado também. Apertei os olhos afim de esquecer toda aquelas cenas que havia com ele na cabeça, tentando me livrar de qualquer memória.
Alec Lightwood
Eu havia ensaiado aquela fala a manhã inteira, Camille era e é o amor da minha vida mas não posso ignorar o fato que ela mentiu por sete anos sobre sua morte e ainda escondeu minha filha de mim. Ver ela saindo da cozinha daquela forma me deu um aperto no peito, então a segui até o escritório me deparando com a porta trancada, não precisava de muito para saber que ela estava chorando.
─ Camille, sai daí vamos tomar café como uma família normal faria- encostei a cabeça sobre a porta respirando fundo - Por favor ruivinha
─ Somos tudo menos uma família normal - ela diz abrindo a porta com os olhos avermelhados- Eu vou acordar a Isabel.
Pensei em tantas coisas para dizer mas naquele momento todas elas sumiram da minha cabeça, aquela mulher tinha o poder de mexer comigo de formas que ninguém conseguiria fazer.
Autora
Não estava sendo como o planejado mas o café da manhã de Alec Lightwood estava dando certo, Camille por sua vez não havia dito uma palavra se quer desde que se sentou na mesa, as únicas vozes presentes era de Isabel e Alec conversando enquanto a Fairchild terminava a sua xícara de café.
─ E como eu tenho que retornar para casa, hoje teremos um dia de lazer- Alec diz passando a mão pelos fios da ruivinha - Se sua mãe deixar claro.
─ Você não vai morar com a gente? Achei que você fosse ficar - Isabel diz abaixando a cabeça - Você deixa mamãe?
─ Claro minha princesa, desde que tome cuidado - Camille sorri para filha ignorando totalmente a presença do Lightwood - O Alec tem uma vida Isa, não podemos segurar ele aqui.
Pela primeira vez em horas a Fairchild encarou o Lightwood ao terminar a frase e se levantar saindo da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart {Livro 2}
FanficSe te contassem que Camille Fairchild está morta, você acreditaria? se sua resposta foi não está literalmente certa. A grande Tribida conhecida pelo submundo conseguiu triplar até mesmo a morte duas vezes, mas para conseguir fugir da sentença na qua...