– Que cara é essa? – Taehyung perguntou sentado no banco encostado no ombro de Jimin.
– Ele precisa de um namorado – Yoongi falou.
– Bem vindo ao clube – Taehyung brincou.
– Sua família ta implicando de novo? – Hoseok perguntou.
– Como sempre, hyung – falou irritado – Ai vai ter essa viagem e eu falei que não ia porque ia ficar com meu namorado e eles falaram que eu tinha que levar pra eles conhecerem.
– Se fudeu – Jin falou comendo uma maçã.
– Leva o Tae –Jimin sugeriu – Ele não faz nada de final de semana e é super carinhosinho.
– Me leva, eu sou legal, sua familia vai me amar – Taehyung concluiu.
– Você iria, hyung? – Jungkook perguntou animado.
– Ele vai – Jimin falou – Vai ajudar o Jungkook, não vai?
– Eu não sou bom com familia não, achei que era brincadeira – Taehyung falou.
– É por um final de semana só – Jungkook falou – É que minha família vive me empurrando pra mãe do meu filho e só pararam quando eu falei que tava namorando e me lasquei.
– Tudo bem – riu – Faço esse sacrificio – brincou.
– Mesmo? – Jeon perguntou feliz.
– Sim, não vou fazer nada final de semana mesmo – Taehyung deu de ombros.
Taehyung sentia que devia algo depois do que aconteceu com Jungkook, sentia que era culpa sua então achou que fazer esse favor não seria o fim do mundo.
Noite passada Jimin e Hoseok passaram horas em ligação antes de dormir e o maior assunto era como Taehyung parecia feliz. Estavam contentes demais por Jungkook ter feito amizade com o mesmo e por estar junto agora.
Os dois desde que conheceram Jungkook sabiam que ele era a pessoa mais doce do mundo e queriam muito que Taehyung o conhecesse também, agora que aconteceu e estavam amigos também os dois não poderiam estar mais felizes.
Sabiam que Taehyung era receoso para não deixa-los preocupados, tanto que fazia alguns dias que Taehyung parecia estranho como se tivesse acontecido algo, mas eles não estavam forçando nada então esperariam o amigo querer contar.
Depois que havia recebido a mensagem ele não tocou mais no assunto, achavam que Kim tinha se conformado que era apenas uma brincadeira de mau gosto, mas eles não faziam ideia do que realmente tinha acontecido naquele dia da mensagem.
Kim também não quis tocar no assunto com Jungkook. Queria voltar na cabana, queria sentir a presença que sentiu de Luigi, mas estava com medo de fazer isso sozinho e não arriscaria a vida do amigo outra vez.
Ainda estava com essa questão, ele não teve muito tempo, mas ele sentiu Luigi naquela noite. Sentiu seu cheiro, sentiu a sua presença. Era como se o alguma coisa dele estivesse ali naquela cabana.
Quando era mais novo nunca acreditou em fantasmas, mas talvez fantasmas existissem e fossem tecnológicos e ainda por cima mandavam mensagem agora ao invés de assombrar as pessoas de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX YOU - finais felizes não existem |KTH+ JJK|
FanfictionMistérios, nicotina e sofrimento. A vida de Kim Taehyung foi somente isso no ultimo semestre, mas algo diferente despertou um sentimento novo, curioso e medonho, mas isso não tinha de fato a ver com o garoto de unhas pintadas de preto, um sorriso de...