eight times 🌧

288 39 107
                                    

Luigi continuava olhando o rapaz que chegou perto esperando uma explicação melhor.

– Esse é Jungkook, ele é amigo dos... – Kim ia falar que era amigo dos meninos, mas não era isso – Ele é meu amigo, me ajudou muito nesses últimos meses.

– Cuidou do Tae pra mim? – Luigi riu perguntado enquanto estendia a mão para cumprimentar.

– Mais ou menos isso – apertou a mão do mesmo – Eu acho que vou embora...

– Não... – falou no impulso – Quer dizer... – olhou para Luigi – Eu tô um pouco confuso – riu.

– Com o quê? – Luigi perguntou fazendo carinho no rosto de Kim.

– Você tá aqui e... – falou e pensou – Faz tempo?

– Uns dias... – recebia toda atenção de Taehyung novamente.

– A gente se fala amanhã, Tae – Jungkook estava em choque ainda e era notável – Tchau, foi um prazer – virou para o alto que estava na sua frente.

– O prazer foi meu – Luigi falou sem se interessar muito.

– A gente se vê amanhã – Taehyung ficou se sentindo mal por terminar a noite assim, mas não tinha outra forma de continuar.

Jungkook assentiu, desviou dos sorvetes que estavam no chão e virou rapidamente a rua sem saber o que pensar.

Não acreditava que o namorado morto qual ele estava lutando para Taehyung superar havia aparecido.

Aquilo era medonho, principalmente porque achava que era assombrado pelo mesmo, mas aparentemente era outro tipo de demônio que tentou matá-lo.

Agora estava com medo daquele não ser Luigi mesmo e algo estar enganando Taehyung, pensou em voltar, mas sabia que se tentasse falar algo do tipo Taehyung não aceitaria e poderiam brigar outra vez.

Estava odiando aquela noite, estava detestando que Luigi tinha aparecido. Queria gritar todos os palavrões que conhecia.

Em meio ao caos que sua mente criou, assim que entrou em casa se sentiu a pessoa mais egoísta do planeta.

Não era justo ele odiar que o namorado de Taehyung tivesse voltado visto que queria Taehyung feliz e essa era a forma que ele estaria feliz.

Se sentia deveras nervoso e queria ir contar para os amigos o que tinha acontecido, mas achava que Taehyung gostaria de contar a tão incrível novidade.

Chegou em casa muito aflito, estava ansioso e queria mandar mensagem pra saber se estava tudo bem, mas não sabia o que deveria fazer, não sabia se podia fazer isso.

Lembrou que independente de um22²2 namorado morto ou vivo eles eram amigos e ele tinha direito de se preocupar sim, então não hesitou mais em pegar o celular e entrar na conversa com o mesmo.

J.: Tae, me avisa quando você chegar em casa.

Mandou e por mais que soubesse que a resposta raramente era imediata ele ficou encarando o celular esperando algo.

Obviamente não veio, então precisava achar alguma coisa para distrair a mente porque queria sair de casa e procurar por Taehyung. Então abriu o notebook e foi ver uma série.

Nos quinze primeiros minutos de série mostrou uma cabana de madeira muito parecida com a tal cabana que ele temia, pegou o celular porque agora pensou que poderia ser algum presságio e quando ia mandar ligar para Taehyung recebeu uma notificação do próprio.

Taehyung: Oi, cheguei em casa agora. Obrigado por hoje e amanhã a gente se vê.

Estava mais aliviado, não totalmente porque agora desconfiava de tudo, mas queria que fosse apenas paranoia da sua cabeça.

FIX YOU -  finais felizes não existem |KTH+ JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora