POV CAROL
Aquele momento com a day enquanto eu dançava com ela era tão mágico era tão único, não tinha nem um dia que eu conheci ela,mas parecia que eu a conhecia a muitos anos._posso?-day pergunta pedindo a permissão para segura em minha cintura
_pode- falei e ela coloca sua mão suavemente na minha cintura fazendo meu corpo ter um choque elétrico e meu coração erra a batida.
Nosso corpo se movia a cada nota da música clássica que tocava era como se nós duas estivesse em algum filme da disney onde se apaixonamos ou algo assim, quando a música termina nós se curvamos e sorrimos uma pra outra.
EU NÃO POSSO TA APAIXONADA POR UMA MENINA.
porém eu estou isso que era pior em menos de 8 horas eu consegui me apaixona por ela,então descedi ir até meu quarto com ela
_vamos no quarto?-perguntei
_vamos-ela fala é eu seguro a sua mão correndo enquanto esbarramos em algumas pessoas é pedimos desculpa chegamos no quarto é fechei a porta e a tranquei pra ninguém abri a porta.
_que foi?-ela fala-por quê você está com essa cara de nervosa?
Enquanto ela fala eu me desesperava e começava a ficar mais nervosa_senta aqui carol pela amor de deus- day me puxou fazendo eu me sentar na cama é pegou uma garrafa de água que estava do lado da cama é eu bebi.
Eu não sabia se eu estava nervosa por causa da day ou por causa que até no final dessa noite eu teria que me casar, esse dois assuntos estavam me atormentando minha cabeça não parava de pensar.
_você ta bem carol?-day pergunta colocando sua mão na minha perna.
Pela amor de deus dayane não faz isso.
_t-t-to bem sim- falei e ela começa me olhar desconfiada
_carol você ja duvidou de sua sexualidade?-day pergunta e sinto minhas mão suando frio
_claro que não day, eu sou hetero- falei e ela rir
_ta bom, mas quero que você me prove-ela falo eu levanto a sobrancelha meio confusa
_como?- eu pergunto
_eu posso?- ela pergunta,mas não demonstra o que vai fazer,mas mesmo assim eu aceito.
Então ela se aproxima de mim me deixando desperada então ela chega perto do meu rosto onde eu podia sentir sua respiração e ela sentir a minha então ela vira a cabeça mais pro lado e desceu um pouco até a altura do meu pescoço e apenas dando um beijo naquele local e por incrível que pareça eu arrepiei sentindo aquelas correntes elétricas passar pelo meu corpo inteiro e meu coração bate tão forte quanto um martelo e as borboletas no meu estômagos estava bem agitadas, então não satisfeita pelo caos que ela tinha causando em mim ela levanta a cabeça e me dá um beijo do lado do boca.
PUTA QUE PARIU!!
Aquilo me fez pula da cama então ela riu
_eu sabia-ela fala
_meu Deus-eu falo meio ofegante enquanto ela sorria
Ela sabia do caos que ela causou em mim e ela sabia muito bem do meus sentimento.
_calma ruivinha- dayane fala enquanto eu me tremia.
Ela só percebeu que fez merda quando eu não parava de me tremer então seu olhar de Vitória foi para um olhar de preocupação
_me desculpa carol,me desculpa mesmo-ela fala segurando minha mão e pegando água e me dando eu acabo tomando um pouco de água enquanto de se lamentava.
_me desculpa sério, eu prometo que nunca mais faço iss...-day fala mas logo ela para quando eu pego sua mão deixo minha garrafinha de lado e me aproximo dela fazendo nossas respiração se encontrarem novamente então quando eu ia começa a fazer algo alguém bate na porta então na hora que a day ia se levanta eu a puxei e selei nosso lábios por alguns segundos e depois separei por causa de mais batida na porta.
Então eu levatei e abri vendo renan aparece se prepare que logo vem a gritaria
_CAROLINE DOS REIS BIAZIN VOCÊ ESQUECEU DA PORRA DO BAILE?A NÃO PERA VOCÊ ESQUECEU QUE HOJE MESMO VC TEM QUE ESCOLHE ALGUÉM PARA SE CASAR...- ele começa a gritar mas quando olha day ele para na hora_ daqui 5 minutos quero você la no trono da mamãe
Ele fala é sair._ele é sempre assim?-day pergunta
_desde de sempre,ele sempre seguem as ordem e regras do papai por isso ele é o preferido,por ele,ele que assumia o trono não eu, eu por mim ele que assumia-eu falo_ mas bem temos que correr pra chegar lá.
Quando eu ia saindo day me puxar selando nossos lábios rapidamente me fazendo abrir um sorriso é logo ela pega em minha mão é saímos correndo até chegamos la no trono
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue real//dayrol (Completa)
Fanfictioncaroline dos reis biazin é uma princesa que está preste a vira rainha,mas tudo começa a da errado quando ela se apaixona pela Dayane de Lima Nunes filha de sua empregada