[Pov narrador]
Não vou começa com era uma vez e talvez essa história não terá um final feliz mas com certeza você vai se interessar com a história de uma princesa é uma plebeia.Caroline dos reis biazin é uma jovem de 22 anos que está preste a ser dona do trono de sua mãe,porém para isso ela teria que casar com um homem da realeza.
Dayane de Lima Nunes é uma menina que acabou de completa seus 19 anos
Dayane, porém ela é mais conhecida como day pelo seus amigos e parentes mais próximos day, day vem de uma família bem humilde onde seu pai e carteiro e sua mãe trabalha limpando o castelo.Mesmo Dayane e caroline não tendo nada em comum, mas uma coisa eu sei essa história não vai ser igual aqueles clichê de romance de uma princesa com plebeu ou outros clichês.
pov carol
_CAROLINE-uma voz grita do outro lado da porta fazendo eu levata da cama rapidamente e ficando com tontura e abrir a porta
_hoje vai ter o baile temos que sair em 5 minutos- oh merda tinha esquecido.
Em 5 minutos conseguir me arruma e desci
_carol você quer para pra comer alguma coisa?
_ok
Depois de te experimentando o vestido do baile escolhi um azul lindo
_combinou muito com a vossa majestade- ok aí ela forçou um pouco eu acho que essa vendedora ta vendo muitos filmes de realeza.
_pode me chama só de caroline-falei
_ok voss...caroline- ela corrigi e abre um sorriso e paguei o vestido e sair pra fora que estava cheio de paparazzi e entrei no carro.
ok hoje vai ser uns daqueles dia frustantes
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue real//dayrol (Completa)
Fanfictioncaroline dos reis biazin é uma princesa que está preste a vira rainha,mas tudo começa a da errado quando ela se apaixona pela Dayane de Lima Nunes filha de sua empregada