𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 2

412 41 4
                                    

~𝗖𝗔𝗟𝗟𝗜𝗢𝗣𝗘 𝗢𝗡~
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••𝗖𝗢𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔𝗰̧𝗔𝗢 𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗥𝗜𝗢𝗥••••••••••••••••••••••••••••••••••••

𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼,𝗷𝗮̄ 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝘂𝗿𝗶𝗼𝘀𝗮 ,𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮,𝘂𝘀𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗴𝘂𝗶𝗮𝗿.

𝗙𝗲𝗰𝗵𝗼 𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲 𝘂𝘀𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗴𝗼 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼 𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗳𝘂𝗶 𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝘃𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼,𝘃𝗶 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽𝘂𝘇 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗮́𝗿𝘃𝗼𝗿𝗲.

𝗩𝗼𝗹𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼 𝗲 𝗺𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗿𝗮𝗽𝗶𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 ,𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 ,𝗺𝗮𝘀 𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 ,𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲 𝗿𝗮𝗽𝗶𝗱𝗼 ,𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗵𝘂𝗺𝗮𝗻𝗼..

-𝗘𝗶!𝗣𝗔𝗥𝗔!-𝗯𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶-𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗵𝗼𝗿𝗮!

-𝗫𝗫𝗫:𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝗷𝗲 - 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝘂.

-𝗢 𝗾𝘂𝗲 ?𝗰𝗼𝗺𝗼 - 𝘀𝗼𝗰𝗼 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗱𝗲 - 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮 !𝗙𝗶𝗰𝗼𝘂 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗿𝗲𝘁𝗼 𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗰𝘂𝗿𝗼𝘂 𝗿𝗮𝗽𝗶𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲.

𝗩𝗼𝗹𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 ,𝗽𝗲𝗴𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮,𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗮𝘁𝗲́ 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮.

-𝗖𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 - 𝗯𝗲𝗿𝗿𝗼.

-𝗠𝗮̃𝗲: 𝗡𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗼𝗽𝗲 𝗯𝘂𝗿𝗻𝘀 - 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝘂 𝘀𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮.

-𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗶 ,𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮𝗿 𝗺𝗮̃𝗲 𝗮 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲 - 𝗽𝗶𝘀𝗰𝗼 𝗲 𝘀𝘂𝗯𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼.

𝗣𝗲𝗴𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝘁𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗲́𝗿𝗶𝗲 ,"𝗳𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗼𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲" ,𝘀𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗲 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 ,𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼𝘂 𝗻𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼.

-𝗕𝗮𝘁𝗲 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 - 𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗼 𝗯𝗿𝗮𝘃𝗮.

-𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼:𝗙𝗼𝗶 𝗺𝗮𝗹 - 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗮𝘀 𝗺𝗮̃𝗼𝘀 - 𝗡𝗮̃𝗼 𝘁𝗲 𝘃𝗶 𝗵𝗼𝗷𝗲 ,𝗳𝗲𝘇 𝗼 𝗾𝘂𝗲 ??  - 𝗗𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼 -𝗡𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝘃𝗲𝗿 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗻𝗲𝗵?? -𝘀𝗲𝗿𝗿𝗼𝘂 𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀.

-𝗖𝗹𝗮𝗿𝗼 ,𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘀𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮,𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗲𝘀?? - 𝗿𝗶𝗼 𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗺𝗲 𝗲𝗺𝗽𝘂𝗿𝗿𝗮.

-𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼:𝗦𝗲́𝗿𝗶𝗼,𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗮𝘃𝗮?? 𝗣𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮 𝗯𝗿𝗮𝘃𝗼.

-𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮,𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲,𝗰𝗮𝘀𝗮,𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗸𝗮𝘁𝗲 ,𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮, - 𝗿𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼.

-𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼: 𝗰𝗮𝗿𝗮𝗰𝗮 ,𝗻𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗿 ,𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘁𝗲.

-𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝘂𝗲́.

-,𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼:𝗧𝗮𝘃𝗮 𝘀𝗶𝗺,𝗻𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝗻𝗱𝗼.

-𝗔𝗵,𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲 𝘃𝗶 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗻𝗮 𝗿𝘂𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮.

-𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼:𝗠𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗶𝗿𝗿𝗮𝗹𝗵𝗮 - 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝘂𝗺 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺 𝗲 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀.

-𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮!𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗼𝘂 - 𝗿𝗶𝗺𝗼𝘀 - 𝘃𝗮𝗶 𝗽𝗿𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 ,𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝗿.

-𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼: 𝗕𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 ,𝗯𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗻𝗵𝗮 - 𝗺𝗲 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼 𝗻𝗮 𝗯𝗼𝗰𝗵𝗲𝗰𝗵𝗮.

-𝗕𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 - 𝘀𝗮𝗶 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼.

𝗠𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗼  𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝗿 ,𝗱𝗲𝗶𝘁𝗼 -𝗺𝗲 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗮 𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲••••••••••••••••••• "𝗡𝗮𝗼 𝗵𝗼𝗷𝗲"•••••••••••••••• ,𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘃𝗲-𝗹𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮??

•••••••••••••𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔••••••••••••••••

❤️❤️❤️

🧛‍♀️𝑃𝐴𝐼𝑋𝑎̃𝑂 𝐷𝐴 𝑁𝑂𝐼𝑇𝐸 𝐸𝑇𝐸𝑅𝑁𝐴= 𝐶𝐴𝐿𝐿𝐼𝐸𝑇𝐸 🧛‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora