shifiting

63 6 2
                                    

o que é shifiting?

embora o conceito de mudança de realidade não seja novo, ele teve muito mais reconhecimento depois de ser exposto no ttk, e você com certeza tá aqui por isso.

shifiting é a junção de física quântica e a expansão da consciência, no caso, se a sua consciência estiver preparada, você consegue ir, se não estiver, já era (lembrando que o shifiting não tem nada a ver com religião ou nem nada demoníaco pra que quando você tentar ir pra dr um demônio vai te possuir)

(resumindo) a mudança de realidade é a prática de mudar a sua consciência da sua realidade atual (o lugar que você tá respirando agora, é chamado de CR), para a sua realidade desejada (DR), sendo ela qual for, não importa se você tá indo lá pra dar um chute no bozo.

existe várias realidades pelo o universo, e a nossa CR é uma dela.

eu sei que isso é bem louco e que muitas pessoas devem estar pensando que isso é uma mentira ou que é um sonho lúcido e tals, mas não é e se alguém comentar sobre isso eu vou manda toma no cu.

a mudança é real?

sim né amor, você está de fato mudando a sua consciência para uma realidade alternativa que existe de verdade, tanto quanto a nossa realidade, mas não dá pra ir de uber ou andando ok.

você pode estar em qualquer lugar, até na pqp, mas você consegue mudar de realidade, você pode ir pra qualquer DR, seja de Hogwarts, Simpsons, Moranguinho ou até Os jovens titãs em ação.

o shifiting é um sonho lúcido?

várias pessoas acham que shifiting é um sonho lúcido, e não é.

sonho lúcido, é um sonho aonde você sabe que está sonhando e tem consciência do sonho, tipo você pode ter controle de tudo mas você não tem os seus sentidos (tipo a visão, olfato, toque, etc).

já o shifiting, é aonde a sua consciência troca de realidade, tudo que você vive é real, lá você tem sentidos, vai tocar, cheirar, vai comer, ouvir e falar.

As pessoas da sua DR são pessoas reais, elas tem sentimentos de verdade e decisões de verdade, então você não pode ir lá na DR e começar a xingar todo mundo, bater ou até mesmo matar.

Não, você não vai ter karma, e sim um trauma.

Então pense bem antes de agir como se eles não fossem reais.

john helpa pobres 😘                        (tudo sobre shifiting)Onde histórias criam vida. Descubra agora