prologue.

893 82 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 de seus dois anos, Madelyn se mudou para o Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 de seus dois anos, Madelyn se mudou para o Brasil. Na época, Billy, seu pai, havia recebido uma proposta de emprego que não poderia ser perdida.

Ele havia sido chamado para ser treinador de um novo time de futebol americano, o esporte estava ganhando espaço no país. Tanto que, Michael, seu irmão, seguiu os passos de Billy e virou um dos quarterbacks jovens mais requisitados.

Madelyn se sentia orgulhosa por eles, mas ela também suportava a saudades da falta do seu verdadeiro lar.

Lar significa paz, amor, afeto, acolhimento e outros milhões de sentimentos bons. Durante muito tempo, Madelyn acreditou que lar era sua casa. Contudo, ela percebeu que lar é onde seu coração está.

Não importa quanto tempo ela passe longe, não importa para onde ela vá, seu lar é Cousins Beach, especialmente onde seu coração está, ou melhor, com quem está.

Conrad Fisher.

Como Grey's anatomy a ensinou, Conrad é a sua pessoa.

Suas mães engravidaram ao mesmo tempo, e acredite quem quiser, as duas se conheceram em um curso de "mamães de primeira viagem", onde Laura promovia aulas e nunca mais se distanciaram.

Por terem maridos muito ocupados, as duas faziam tudo juntas, até chá revelação. Quando ambas descobriram o sexo de seus bebês, elas não poderiam estar mais felizes.

Laura e Susannah sabiam que seus filhos estavam destinados por toda a vida. Elas não estavam erradas.

Os dois já eram tão conectados que resolveram nascer apenas com um dia de diferença. Sendo o Fisher mais velho por um dia.

Madelyn não consegue imaginar uma vida onde Connie não exista, ele foi seu primeiro amigo, seu primeiro beijo, seu príncipe de 15 anos, ele sempre foi o seu primeiro.

Ela se lembra como se fosse ontem das vezes em que ele foi visitá-la no Brasil, de todos seus reencontros e despedidas, de suas chamadas de vídeos, as várias noites em que um deles passou sem dormir por conta do fuso diferente.

Mas, ultimamente, Conrad estava diferente. Muito diferente. O garoto nunca foi a pessoa mais extrovertida do mundo, mas agora, ele vivia em sua própria bolha. Era como se ninguém mais existisse para ele.

Eles já não se falavam mais como antes. O Fisher sempre arrumava uma desculpa para dispensar as ligações da Hayes.

O afastamento era tanto que ele não fazia ideia de que sua melhor amiga estaria de volta em Cousins Beach em menos de quatro dias. Madelyn mal podia esperar para descobrir o que está acontecendo com Connie.

Madelyn suplicou para que Susannah não contasse nada ao filho mais velho, ela mentiu dizendo que gostaria que fosse uma surpresa. Na verdade, isso não é uma mentira.

A mulher prometeu que faria um jantar em especial a volta da família Hayes para Cousins Beach em sua casa, e que tinha uma surpresa para a de cabelos cacheados.

Entretanto, em primeiro lugar, Mad estava ansiosa para reencontrar as pessoas mais importantes da sua vida. Além de se permitir conhecer as novas pessoas que agora moravam em Cousins.

Principalmente, os filhos da amiga de Susannah e o seu filho mais novo.

O qual ela se recordava que sua mãe havia comentado que tinha lindos olhos azuis, como o mar.

𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐘, jeremiah fisher.Onde histórias criam vida. Descubra agora