𝗖𝗘𝗟𝗘𝗦𝗧𝗔 observava os cabelos ônix de Eddie balançarem ao vento, sentindo o cheiro de perfume barato, cigarro, chocolate, chuva e de algo amadeirado que tanto aquecia o coração complicado da garota.
Saber que ama seu melhor amigo não é nada fácil, principalmente para ela que só tinha Eddie e Poppy como pessoas mais próximas e em quem ela realmente confiava.
Mesmo sendo uma criança de 7 anos, Poppy exalava uma sabedoria que Celesta só tinha visto antes em Barry, além de ter um riso que contagiava todos ao seu redor.
Já Eddie, seu Eddie, era o melhor amigo da garota desde que o pequeno Eddie de 5 anos se sentou para brincar de castelo de areia com a pequena Celesta de 4 anos.
A partir desse dia eles se tornaram inseparáveis - para o completo terror de Lucien que via aquilo como se Eddie e Celesta estivessem se casando (o que eles fizeram uns meses depois em uma festinha da escola) - e o que um fazia o outro resolvia que também queria fazer.
Após o acidente de sua mãe e meses depois o de seu pai, Celesta aprendeu a se fechar para o mundo e que deveria confiar apenas em Eddie, seu melhor amigo e alma gêmea, o tio Wayne e o carismático amigo de seus pais (que ficou com a guarda da garota) Barry, que cuidou da garota até desaparecer misteriosamente dias antes de Celesta completar 18 anos.
Até conhecer uma criaturinha ruiva viciada em milkshake de baunilha que só escutava Kate Bush e Madonna.
━━ Assim, eu sei que sou lindo e que sem a minha perfeita presença a sua vida seria insignificante, mas o jeito que você está me encarando é medonho. ━━ A voz grave e melódica de Eddie se fez presente e acordou Celesta de seus pensamentos.
━━ Apenas te admirando, solzinho. Só isso. ━━ Celesta diz focando sua visão nos olhos chocolates de Eddie.
━━ Ela assumiu que estava me admirando? Bubba, aconteceu alguma coisa? ━━ Eddie perguntou com falsa preocupação na voz, fazendo Celesta revirar os olhos.
━━ Vai se fuder, Myers! ━━ A garota riu, empurrando levemente seu amigo com o ombro.
━━ Mas sério, tá tudo bem? Você voou completamente por um minuto. ━━ Eddie falou suavemente.
━━ Eu estou bem, Myers. Só estava pensando na vida. ━━ Celesta responde sem hesitar.
━━ Sabe que se precisar desabafar eu tô aqui, não sabe? Não sou muito bom com essas coisas do coração mas sou um ótimo ouvinte. ━━ Eddie disse pegando a mão de Celesta e a apertando levemente.
━━ E eu também! ━━ A vozinha fina de Poppy foi ouvida segundos antes da garota pular em cima da cama de Celesta.
━━ Sabia que tava muito bom pra ser verdade. ━━ Eddie brincou com a menina.
━━ Vai se foder, fedorento! ━━ Poppy disse puxando levemente o cabelo de Eddie.
━━ Poppy... ━━ Celesta a alertou.
━━ Desculpa. ━━ Poppy falou para Eddie, abaixando a cabeça em seguida.
━━ Tá desculpada pirralha. ━━ Eddie disse bagunçando o cabelo da menina.
━━ O que veio fazer aqui, Poppy? ━━ Celesta questionou a menina, enquanto dava espaço para que ela se deitasse entre Eddie e si mesma.
━━ Vim ver as minhas duas pessoas preferidas no mundo todo! ━━ Poppy respondeu com um sorriso enorme no rosto.
━━ E? ━━ Eddie perguntou, sabendo que existia mais um motivo.
━━ E eu também queria sair de casa porque meus pais voltaram a brigar. ━━ Poppy disse perdendo o sorriso.
O assunto dos pais de Poppy era delicado, já que a mãe cuidava da casa e de Poppy e o pai dela enchia a cara todo fim de semana e de vez em quando levava uma prostituta para casa.
Quando isso acontecia, Eddie e Celesta orientaram Poppy a ir para a casa de Celesta, por ela morar perto da garota.
Celesta já pensou milhares de vezes em matar lentamente aquele bastardo, mas sabia que Poppy infelizmente dependia do dinheiro dele.
Foi assim que ela começou a dar uma "mesada" para a garota.
━━ Ele fez alguma coisa com você? ━━ Foi a única coisa que Celesta conseguiu perguntar, mas ao receber um balançar de cabeça negando, seu coração se acalmou e a garota escutou Eddie soltar um suspiro de alívio.
━━ Você está segura com a gente, florzinha.━━ Eddie sussurra dando um beijo delicado na cabeça da menina.
━━ Nós sempre iremos te proteger. ━━ Celesta completa passando um braço por cima dos dois e os puxando para mais perto um do outro.
━━ Quem topa nós tirarmos um cochilo e quando a gente acordar sair pra comer alguma coisa? ━━ Eddie pergunta percebendo que Poppy estava com o olho inchado de tanto sono.
━━ Eu! ━━ A garota responde animada.
━━ Então feche os olhos e vá dormir, mocinha. ━━ Celesta diz batendo o dedo na ponta do nariz da menina.
━━ Quando eu acordar vocês ainda vão estar aqui? ━━ Poppy perguntou baixinho, fechando os olhos e se aconchegando em Eddie.
━━ Sim, florzinha. Pode dormir tranquila. ━━ Eddie responde passando a mão no cabelo dela.
━━ Boa noite. Eu amo vocês. ━━ Foi a última coisa que Poppy disse antes de cair em sono profundo.
━━ Nós também te amamos, minha menina. ━━ Celesta sussurra para Poppy.
Ao direcionar seus olhos para Eddie, ela o pegou a encarando, passando uma mensagem para ela.
Nós sempre iremos protegê-la.
Concordando suavemente com a cabeça, Celesta sentiu a mão de Eddie fazer um leve carinho em seu braço, antes do garoto fechar os olhos para tentar dormir.
E ali, naquele instante, a única coisa que importava para Celesta era a felicidade das duas pessoas que ela mais amava na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 || 𝙚𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙢𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣
Random❛❛𝗘𝗨 só preciso de você e daquela pirralhinha na minha vida para ser feliz. Nada mais.❜ 𝗢𝗡𝗗𝗘 celesta moveria céu e inferno para garantir a felicidade de eddie e poppy. eddie munson x female!oc