Pov. Loid
(9:54)Eu marquei uma reunião com a supervisora e estou indo ao seu encontro, saindo do elevador, a vejo sentada em sua cadeira.
- bom dia. - digo ficando a sua frente.
S: bom dia, ou melhor, Boa noite Twilight. - diz me encarando. - no que posso ajudar?
- aconteceu uma coisa inesperada e eu preciso passar essas informações a você.
S: deixa eu adivinhar, você se apaixonou pela Yor.
- como? Como soube?
S: sua expressão não mente, além de que eu já me trombei com a Yor, ela me parece muito gentil e encantadora.
- bem, fico até sem graça. - coço minha nuca. - mas tenho duas outras notícias.
S: diga.
- conhece a organização Garden?
S: claro que conheço, é uma lenda, né?
- Não, eu também achava que era uma lenda, mas é bem real.
S: você está me dizendo que existe um grupo de Assassinos enviados pelo governo?
- sim, e a Yor faz parte dela.
S: LOID VOCÊ SE CASOU E SE APAIXONOU POR UMA ASSASSINA? O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
- Eu não sei, apesar da Yor ser uma assassina, ela é maravilhosa com as pessoas. Você mesma falou isso a pouco.
S: nem acredito que nosso melhor espião caiu no encantado de uma mulher, e pior, de uma Assassina do país inimigo.
- falando assim, parece idiota.
S: deixa pra lá, qual é a última notícia?
- Yor vai ter um filho meu.
A supervisora que estava tomando chá, cuspiu tudo na minha cara.
S: Twilight, como é que é? EU NÃO TE ENSINEI ISSO! Me explica, quando a missão acabar, como vai ser? Vai levar todo mundo pra outro país? Vai meter a Yor e a Anya? E agora tem um bebê? Isso é loucura.
- eu sei, mas é minha família, não vou deixa-los pra trás.
S: é bonito ver isso, mas isso terá consequências. Está disposto a encarar isso? Expor pessoas que você ama em perigo?
- pode ter certeza que eu irei protege-los com minha vida. Elas são minha família.
S: Bela frase, eu torço que não seja apenas um jogo de palavras.
Yor
(Mesmo tempo, 9:54)Eu acabei de chegar em casa, deixei Anya na casa da Becky e na volta fui na farmácia comprar um teste de gravidez. Fui ao banheiro e fiz, havia somente eu e Bond esperando. Confesso que estou nervosa com o resultado. Nunca pensei que um dia poderia virar mãe.
Aguardei um pouquinho e olhei. E o resultado era... negativo!
Bond errou na previsão?
Sinto meu coração da uma pequena pontada, no fundo eu queria estar grávida, todas a minhas parceiras que aprenderam a lutar comigo para virar assassinas, viraram mães. Eu nunca senti inveja delas. Porém, sinto que eu podia ter isso também.
Me deitei na cama e senti as lágrimas escorrerem rapidamente, eu realmente não teria um bebê. Meus sentimentos são como se eu tivesse perdido uma vida, mesmo sabendo que não tinha num tipo de vida em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de um espião | Loid X Yor / spy x family (Pausada por Enquanto)
Fanfiction*Indico ler primeiramente o mangá* ⚠️ 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕦𝕕𝕠 𝕒𝕕𝕦𝕝𝕥𝕠⚠️ ○Capítulo novo toda semana○ □🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴□: Depois de muito tempo vivendo juntos, casados falsamente, finalmente dão o primeiro beijo. Porém, uma missão muito i...