Duas caras em uma

59 6 8
                                    

— Não acredito que escolhi a Ângela....
(Resposta do ep anterior)

(TEMPORADA 1 EPISÓDIO 4)

Eleven pov's — eu acho que gosto da Max, pera oque? Como assim falei isso, acorda Eleven, certeza que ela gosta da Ângela.

— se bem, ela é mas próxima de mim? Queria ser a Ângela, temos mais de 10 anos de amizade, ela vai fica com a Ângela mesmo? 11 de Agosto sera nosso aniversário de 11 Anos de Amizade.....
( Nesse momento e 26 de Julho)

— Sinceramente muito magoada com a Maxine...

[ Com Max ]

– Oi Você É A Max?

                      Maxine- Sim, quem é?
- sou a Ângela

Ângela Pov's — Realmente estava apaixonada pela Max? Ou é so impressão, se for isso, Eleven perdeu feio.

                      Maxine- Atá...tudo bem? chegou em casa bem? To com saudades, vamos nos encontrar no cinema as 18:30 Sábado?

Ângela - vamos sim!!( A mesma da um sorriso bobó para o celular), estou bem e vc?
     
                     Maxine - também estou ótima.

— pela primeira vez estava mentindo para Ângela !! Mas estou realmente apaixonada por ela, não posso espera por nosso encontro .
                   Maxine - vamos ver qual a sessão?

Ângela - Vamos ver "Com amor, anônima" ? Descobri que vai passar no horário que a gente vai..

                 Maxine- Podemos, claro, te espero lá gege !!

  |Sexta-feira - 17:50 | 12/07/22

Eleven— faz horas que não falo com a Max..

Eleven pov's — vejo Ângela e Max abraçadas em uma cadeira escutando música, as duas parecem tão bem.....

— se fosse comigo Max teria ficado com aquela cara de pateta que não sabe oque falar.. 

— Max logo observa Eleven olhando para elas.

| 3 Minutos Antes |

Max— quer fica comigo no intervelo escutando música ?

Ângela— boa idéia.

| Presente |

Max pov's— era tão bom ficar abraçada com alguém que eu confio, faz semanas que não sentia isso dês de eu e eleven, logo vejo a Eleven na porta da cantina.

Ângela pov's — eu sentia que max sentia  alguma coisa por mim, eu também sentia, então vou pedi-lá em namoro no cinema, vejo Eleven olhando para nós, sinceramente? Nem liguei, fique com cara de ciúmes mesmo, enquanto estou com a Max, A Eleven é muito Duas caras em uma.

Mike— ta olhando a max e a Ângela né?

Eleven— que susto, sim, estou, cadê o will, preciso de conselhos imediatamente.

Mike— Aula, fui liberado antes.

Eleven — tá, ok, tchau.

—Fico lá atrás de uma janela observando as duas.

Will — El?

Eleven— pode me dá conselhos?

Will— posso.

Eleven— oque você faria se sua amiga parasse de falar com você, e ficasse mas próxima de alguém que você odeia?

Will—eu conversaria com a pessoa, é falasse que não suportaria a nova amiga da pessoa.

Eleven— Obrigada.

Will— quer vir comigo e o Mike no cinema?

Eleven— quero sim.

Will— e domingo as 18:30

Eleven—Ok.

Domingo || 18:30

Max pov's — estou muito ansiosa, estou vestindo uma calça e um moletom longo, estava com cabelo preso e um tênis all star preta, hoje vou tenta beija-lá.

Max— Avisto Ângela, e fico com um sorriso, logo chamo-la para sentar do meu lado.

Ângela— Oi maxine, tudo bem?

Max— estou sim, e você?

Ângela — também estou.

Eleven pov’s — como assim Ângela e Max estavão logo na frente?

Filme começa -

19:29

Na parte que estava tocando BLACKPINK justo nessa parte quando Jennie fala "Anseio por amor mesmo que doa todas as vezes" Vejo-las se abraçando

Na parte que Jisoo fala "Olhando você com meu olhar ansioso" eu Vejo-las se beijando.

Eleven pov's — Realmente doeu vendo elas...mas como elas diziam "Mas nós nascemos para ficar sozinhas, Mas porque ainda ficamos procurando por amor?".........

𝑃𝑆𝑌𝐶𝐻𝑂 𝐾𝐼𝑆𝑆 - Elmax/SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora