"Vários incômodados e uma feliz"

80 9 0
                                    

( Uma musiquinha dos atlantic para ver nossa fic)

Max pov's - vejo a Eleven saindo de uma porta de um banheiro, porque ela estava usando esse casaco logo no sol quente das quatro horas, realmente me pergunto o porque eu estava alí com a Ângela, sendo que quem me merecia estava logo alí na frente, logo paro o beijo, me aproximo da Eleven, ela parecia triste e ao mesmo tempo com raiva?

Ângela pov's - logo vejo a Eleven no banheiro, essa garota nos espia até quando estamos se beijando? e impressão ou ela esta obssecada em saber da nossa vida, não era para ela esta na aula?

Eleven pov's - achei que um casaco iria esconder, queria desaparecer naquele momento, ver a pessoa que eu gosto com outra não é bom.

Max - El?

Eleven - ahh, nem te vi ai, tudo bem, como vai a vida?

Ângela pov's - boa antes de você chegar...

Max - bem, não era para você ta na aula? E com vc?

Eleven- não era para você ta tomando conta da sua vida? Eu to bem.... Bem pior que você..... você não ve não? eu gostava de você Max....eramos felizes antes dela chegar, não é tipo "amigas" é tipo "namoradas" tá bom para você ou ta difícil de ver sua antiga amiga bem mal de mais? Esse seu namoro com a Ângela tá indo de mal a pior, escolhe a Ângela ou eu?

Max pov's - eu tava realmente surpresa com suas palavras, tava sentindo um sentimento de culpa por deixa minha "amiga" triste, era para ela me apoiar, não tava aguentando mais aquele peso, oque eu queria falar eu não podia, e se eu falasse outra coisa não seria verdade, eu tava realmente confusa e indecisa.

Ângela - se decidi Maxine escolher nosso namoro ou sua amizade?

Maxine - Eleven, eu realmente gostava de você, mas você ta me forçando a fazer uma coisa que eu não quero escolher, por isso escolho o oposto de você....

El pov's - realmente a Ângela estava manipulando ela? Essa garota não vale nada, não acredito que a Max escolhe um namoro do que "nossa amizade".

Eleven- ok, se é assim, espero que você não se arrependa depois Max, você ta perdendo uma amizade de anos sendo construída.

Max pov's - puxo Ângela e logo olho para ela, levo a mesma para a sala dela.

Ângela pov's - otimo uma amizade de 1 voltando a estaca 0 como sempre foi.

Ângela - sinto muito por te que te forçar a isso....

Max - Você não forçou nada quem forçou foi ela ..

- Max fala saindo

19:58

- Ângela - Ligação/ Ligação De Vídeo

Ângela - sinto muito por hoje, amanhã podemos ir na sorveteria para esquecer isso?

Max - combinado, que horas podemos ir? Tenho que falar com a Eleven amanhã.

Ângela - esquece isso, vamos amanhã as 5 horas, ok?

Max - blz, desculpa não fala com você, minha cabeça tá cheia hoje.

Ângela - te entendo, tchau.


Max pov's - Logo lembro de 2019, quando fizemos um papel em uma série, logo clico no vídeo, lembro dos momentos bons que tivemos, e sei valorizar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑃𝑆𝑌𝐶𝐻𝑂 𝐾𝐼𝑆𝑆 - Elmax/SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora