Capítulo 2

8 0 0
                                    

-" Ei... o que você fez senhor Ralf?"
-" Hã... eu matei eles."
-" Ah! Sério?! Eu nem percebi!"
-" Olha, vamos parar de brigar? Que tal?"
-" É, o Sun tem razão, não devemos brigar."
-" Não brigar? Você acabou de matar pessoas!"
-" Ah! Tanto faz, você ainda é uma criança."
Eu voltei para a carruagem, deitei e dormi. Eu só fui acordar 5 horas depois, nós estávamos em algum lugar da França, parecia ser uma grande cidade.
-" Onde a gente tá?"
-" Ah, você acordou."
Aquele não era nem o Sun nem o Klaus, era o Rei Luís XIV, seu rosto estava machucado, como se tivesse sido acertado por um tipo de bastão.
-" Onde estão os outros? O que você fez com eles?"
-" Não se preocupe, eles estão.... hã... bem."
-" Não, o que você fez?"
-" Eu não fiz nada, eles pediram pra mim cuidar de você."
-" Não minta para mim! Gia ónoma tou theoú pes tin alítheia!"
Este é um encantamento para obrigar alguém a dizer a verdade. Seus olhos ficaram brancos, e ele disse: Sun Teong e Klaus Martins estão presos na casa do velho Cob na floresta negra sobe ordens do Rei Mago! Eu congelei e comecei a suar frio, o Rei Mago é perigoso, ele é um dos 12 mensageiros de Zig Théo, o quarto Imperador do Inferno, o filho do Deus da Morte Dante, o presságio da destruição, o Governador do Caos, o grande Zig Théo! Todos que o enfrentam não sobrevivem para contar história, se alguém é capturado por ordens do Rei Mago, é alvo de Zig Théo, ele é quem manda em tudo, ninguém dos 12 mensageiros faz algo sem o consentimento de Zig Théo. O que uma das pessoas mais importantes do mundo quer com 2 meros caçadores? Eu dei um soco no rosto do Rei Luís, e ele desmaiou. Eu o tirei do comando e cavalguei em direção a floresta negra. Por sorte, eu consegui descobrir onde eu estava, e por sorte era perto da floresta. Levou 30 minutos para chegar. Eu abri a porta, mas eles não estavam lá, eu continuei a abrir as portas, até que eu achei um porão, abri a porta e desci as escadas. Eu ouvi Sun e Klaus gritando, então eu abri a porta, quando eu a abri, os dois estavam pendurados pelas mãos, estavam machucados, eles foram torturados.
-" Ralf... cuidado."
Disse Sun, eu não entendi direito, então eu fui em sua direção, eu consegui dar 5 passos quando meus olhos ficaram pesados, eu não conseguia mante-los abertos, minha cabeça doeu, afinal bateram na minha cabeça com um bastão, eu cai no chão, acabei desmaiando. Acordei um tempo depois, não estava mais no porão, estava num grande salão com paredes de mármore negro, as tochas ardiam em um fogo azul que reluzia nas paredes, Sun e Klaus estavam sentados de joelhos ao meu lado, tinha correntes em nossas mãos, vários soldados de vários lugares do mundo estavam na sala, uns guardavam a porta, uns estavam nas paredes, e o resto estava na frente de um trono com um homem de capuz vermelho escuro, eu podia ver uma grande barba branca, em sua mão estava um cajado de madeira de mais ou menos 1 metro.
-" Quem é você?"
Perguntei.
-" Eu... sou o Rei Mago!"

O Lobo Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora