Capítulo 3

9 1 0
                                    

Eu já fiquei em situações desesperadoras, nas aquilo.... aquilo deixaria qualquer um com medo, eu estava paralisado, não conseguia mexer nem um dedo, estava suando frio, mesmo que eu me soltasse, não iria nem vencer um guarda lá.
-" O-oque você quer?"
-" Lobo Negro, você tem algo que pertence ao mestre Zig Théo, quero que devolva!"
-" Ok, o que é?"
-" Imagino que você saiba, afinal está em seu pescoço desde sua infância."
"Ah merda." Eu pensei, aquele era o colar que minha mãe me deu antes de morrer, ela disse pra não perde-lo porque era uma pedra muito, muito especial, eu sempre senti uma magia estranha vindo dele, mas nunca soube o que era.
-" Hã... posso saber o por que?"
-" Acho que não tem problema. Esse colar é uma pedra élfica da Era de Ouro. Então vamos, me dê a pedra, E ISSO NÃO FOI UM PEDIDO!"
Sua voz ecoou pelo salão inteiro. Mesmo estando assustado, eu não podia dar a ele.
-" Olha, eu não posso dar a você."
-" Você não entendeu que não tem escolha? Me dê a pedra!"
-" Eu não posso fazer isso!"
Ele se levantou do trono, apontou seu cajado para mim e disse:
-" Quardas! Peguem a pedra a pedra."
Eu me soltei, e dei um soco no rosto de um que estava vindo, dei um chute em outro, nocautei outros 3, estava indo bem, mas vieram muitos guardas para cima de mim, eu contei 10, mas eu tenho certeza que tinha pelo menos 20. Eu não tinha outra escolha além de usar magia.
dasikí manía!
Um monte de raízes de árvores surgiram da terra, prendendo todos os guardas.
pyrosvestikí vómva!
As raízes pegaram fogo, incenerando os guardas. Vieram 5 guardas que estavam protegendo o Rei Mago. Eu juntei todo o ar que eu podia, estufei o peito e:
ftýste tis flóges!
Cuspi fogo neles e eles queimaram.
-" O que foi Rei Mago?"
Ele estava irritado, mas também parecia um pouco assustado. Eu corri e soltei o Sun e o Klaus.
ouránia therapeía.
Esse é uma magia de cura, eles ficaram recuperados rapidamente, os dei suas armas que estavam numa parede. Eles se juntaram a mim na luta, no caso só o Sun, o Klaus não gosta e nem sabe lutar. Eu corri até o Rei Mago, mas o Rei Luís apareceu em nossa frente, ele estava com uma alabarda gigante e nos atacou, eu fui para a direita e o Sun para esquerda, o chão onde a alabarda bateu explodiu, por sorte, as raízes prenderam a alabarda no chão.
-" Merda, mas que Porra!"
Dizia ele, eu aproveitei a chance e disse:
katastrofikós kyklónas!
Um ciclone surgiu e o arremessou para longe, ele estava sangrando pois o vento o cortou, ele tentou levantar, mas o Sun avançou e disse:
Lóng xī!
Ele cuspiu fogo, eu não sei oque ele disse pois ele falou chinês. O Rei Luís voou de novo. Ele tentou se levantar, mas o Sun levantou sua mão e disse:
Jīn léi!
Ele abaixou a mão e um trovão dourado caiu e explodiu tudo ao redor, inclusive o teto. O Rei Luís XIV estava desmaido, sinceramente foi bem rápido. Agora só faltava o Rei Mago. Ele se levantou, apontou seu cajado e disse:
Sífon!
Um jato d'água surgiu, ela nos levaria para longe, mas eu bloquei com minha espada. Ele apontou o cajado de novo e disse:
pyrosvestikí vómva!
Uma espiral de fogo saiu do cajado, nós desviamos, e eu disse:
Sífon!
Eu apaguei as chamas, e joguei a água nele, mas ele mexeu o cajado para a direita e a água desapareceu.
O Rei Mago parecia irritado, ele disse com raiva:
ékrixi mávris flógas!
Uma coluna de chamas negras surgiu em nossos pés, nós conseguimos desviar, mas as chamas nos seguiram. Eu disse:
katastrofikós kyklónas!
E as chamas se apagaram. Nós já estávamos cansados, então antes de cairmos no chão, eu percebi uma luz dourada surgindo ao meu lado, o Sun estava irritado, ele estava com as mãos fechadas juntas, seu cabelo loiro estava ficando branco, seus olhos que antes eram azuis, estavam vermelhos, sua roupa chinesa azul estava se rasgando.
-" Ó grande Sun Wukong, me a força necessária para vencer meu inimigo!"
Disse ele. A luz ficou mais forte e nos cegou. Quando abrimos os olhos, ele estava diferente, estava sério, mas calmo, ele estava sem camisa, tinha braceletes dourados, botas pretas, calça branca, cinto dourado e uma espécie de tiara misturado com uma coroa dourada.
-" Você, aquele que profana a paz, sofra a ira do grande Deus Macaco, verdadeiro Imperador divino, se ajoelhe perante Sun Wukong!"

O Lobo Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora