(Eu escrevi isso meio na pressa então talvez esteja ruin,mas mesmo assim espero que gostem.
OBS:Os personagens são crianças na fic,por isso suas habilidades não são tão boas quanto no anime)[Perspectiva:Zenitsu]
Eu estava em minha casa,sentado perto da saída colocando meus sapatos,estava me preparando para ir comprar algumas coisas numa feira aqui perto,por algum motivo tudo estaria na promoção hoje,então era uma boa idéia ir até lá,mesmo que a neve esteja cobrindo o solo.
Quando terminei de arrumar meus sapatos em meu pés fui até a porta e abri a mesma,na frente dela havia uma pequena escada de cimento,mas só era possível ver o primeiro degrau,já que os outros estavam cobertos pela neve.
Fechei a porta e me virei de costas para ela,hesitei um pouco em sair do degrau por medo de acabar afundando naquela neve,mesmo assim eu não poderia deixar de ir até a feira hoje então dei um passo a frente,meu pé foi soterrado pela neve,ainda hesitante coloquei o outro que também foi soterrado e agora eu estava afundando na neve,ela ia até meus joelhos. Na verdade eu não era tão alto,normalmente uma criança de 5 anos não passava dos 118,8 centímetros,pelo menos foi oque meu vizinho me contou,ele cuida de mim,na verdade ele apenas me dá um pouco de dinheiro toda semana,eu não tinha pai nem mãe e por isso morava sozinho,ninguém daqui parecia se importar,tenho certeza que meu vizinho só me ajuda para que pensem que ele é uma boa pessoa.
Mesmo com metade de minhas pernas enterradas,comecei a andar,ou pelo menos tentei,parecia que eu estava me arrastando,era difícil mas eu não poderia parar então continuei.
Acho que meia hora depois eu finalmente cheguei a feira,e por sorte era tudo coberto,então não havia neve no chão,mas estava cheio de pessoas,continuava a ser uma "missão" difícil mesmo sem a neve.
Encarei a neve que soterrava meus pés por alguns segundos enquanto reclamava mentalmente de minha situação atual,uma pequena lágrima apareceu em meu olho e desceu até metade do meu rosto antes de eu limpar o local.Esse era um motivo para ninguém gostar muito de mim,eu estava sempre chorando,na maior parte das vezes era por motivos bobos,mas desta vez eu não iria chorar,estava determinado demais para isso então apenas respirei fundo e adentrei o local.
Deve ter levado,no máximo,uma hora para eu comprar oque era necessário,as filas eram enormes,agora só faltava comprar o pão.
Aquele podia ser o pior local para se comprar pães,mas era o único que eu conseguiria pagar,até que o sabor era bom,mas por causa do local muitos ficavam preocupados com a qualidade.Eu estava esperando eles terminarem de ser assados quando um garoto,que parecia ter a minha idade,chegou perto de mim e disse:
-É aqui onde vende pão?-Ele tinha cabelos avermelhados e olhos da mesma cor,e segurando sua mão estava uma garota de cabelos negros e olhos roxos bem claros,ela era um pouco mais baixa que o garoto,os dois sorriam da mesma forma,talvez fossem irmãos.Apesar de ser mais maduro que as outras crianças da minha idade,haviam palavras que eu não sabia o significado,uma delas era "Vende".
-Eu não sei...-Eu disse de cabeça baixa,senti meu rosto esquentar um pouco,eu era bastante tímido,isso transformava a ação de falar com pessoas que eu não conhecia em uma missão impossível-Mas aqui da pra trocar dinheiro por pão...-O garoto me encarou por alguns segundos e começou a rir junto da irmã,que fazia isso de forma mais discreta,senti meu peito doer um pouco,já estava acostumado com essas coisas,mas mesmo assim doia da mesma forma todas as vezes.
-Trocar dinheiro por algo ou vender é a mesma coisa..-Disse ele quando parou de rir,meu rosto,provavelmente,estava todo vermelho,eu estava com vergonha de minha própria ignorância.
-Então.....Sim,é aqui-Eu disse respondendo a pergunta feita pelo ruivo que sorria de forma doce.
-Nezuko-Ele chamou a garota que estava ao seu lado que olhou para ele na mesma hora-Encontre a mamãe e diga que encontramos um lugar para comprar pão!-
-Sim!-Disse a garota antes de soltar a mão do garoto e sair correndo em alguma direção aleatória,o garoto a encarou até ela sumir em meio a multidão.
-Sou Tanjiro!- Disse ele estendendo a mão em minha direção,como um comprimento,mesmo com vergonha eu a apertei.
-Eu sou o Zenitsu-Tentei dar meu melhor sorriso para passar uma boa impressão.
- Que nome bonito!-Disse ele quando nossas mãos se separaram,meu rosto não voltaria a cor normal tão cedo.
[Fim]
Obrigade por ler ;)
Perdão se estiver muito curto.
[816 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pães
Fanfiction"-É aqui onde vende pão?- -Eu não sei...Mas aqui da pra trocar dinheiro por pão...-"