O capítulo ja foi reescrito.
___________________________________________
Dante's P.O.V
Eu acordo,sentindo uma dor de cabeça enorme,memórias confusas da noite passada começam a sugir em minha cabeça, sinto um peso ao meu lado,me virando para ver quem é vejo que é Arthur, fico surpreso mas percebo que isso pode ser resultado da noite passada,apenas me lembro de ter bebido duas garrafas de vinho tinto e ligado para Arthur,depois disto é tudo apenas um borrão de lembranças enorme,decido me levantar,para tomar banhor e me alimentar,e procurar algum remédio para resseca,talvez isso me ajudaria a recuperar as memórias perdidas em minha cabeça.
Assim que termino de tomar banho,pego um remedio e tomo,logo em seguida desço e vou atras de algo para comer,opitando por comer um pão simples com café, durante a minha refeição me pego me lembrando aos poucos do que aconteceu na ultima noite,me lembro da ligação,das palavras, do ato que acorreu entre nós,era dificil eu dizer a ele que o amava, depis de perder jasmim tudo desabou para mim,a notícia de que com ela eu havia perdido meu/minha filho(a) apenas me machucou mais, e a ideia de que posso perder Arthur me assusta cada vez mais e mais,saber que posso ficar sem ele uma hora para outra enche meu coração de pavor.
Terminado minha refeição, volto para o quarto ainda vendo o castanho de mechas brancas dormindo em minha cama, nao posso negar, ele estava magnífico, nao era atoa que me apaixonei por Arthur Cervero, um Galderio, eu sabia que deveria falar com ele decentemente agora, da mesma forma que eu sabia que Ivete, Kaiser e Joui me matariam se eu machucasse Arthur, sou cortado de meus pensamentos com o moreno se mexendo ao meu lado, acordando devagar, decido deixá-lo acordae primeiro antes de ja ir falando algo e acabar o deixando completamente confuso.
None P.O.V
Arthur foi acordando aos poucos,sendo presenteado com as lembranças completas da noite passada,ele se sente corar, ele olha para cima e vê Dante o olhando com um sorriso no rosto.
" Podemos conversar depois que acordar completamente? " - Arthur diz, se preparando para levantar e ir fazer suas higienes matinais e depois ir comer algo.
" Claro, podemos sim. " - Dante diz com um sorriso gentil no rosto enquanto acompanha o moreno se preparar para o dia.
No momento em que Arthur sai do quarto Dante se deixa cair na cama, pensando no que iria falar para o moreno, na cozinha, Arthur tambem nao estava melhor, ele ainda se sentia meio quente e pensava em como ocorreria a conversa entre ele e Dante, ambos preocupados com o que diriam e com o que iriam ouvir, eles se amavam e todos tinham noção disso, mas na situação deles o amor era dificil, ainda mais se eles levassem em consideração Kaiser e Joui, eles tambem se amam e pasaram muito tempo longe um do outro, mais tambem tem o conhecimento que após a conversa que eles tiveram tudo deu certo.
Respirando fundo, Arthud criou coragem e voltou para o quarto de Dante, se preparando para finalmente ouvir o que o loiro tinha para dizer e esperando que o outro homem tambem o escutasse.
" Se voce estiver desconfortável podemos conversar depois. " - Dante diz
" Nao,eu nao quero correr disso agora, vamos conversar. "
Dante estremece um pouco, ele sabia que uma hora ou outra esta conversa iria chegar, mas ouvir o tom de Arthur o deixou mais nervoso, ele falou tao decidido que o deixou preocupado com o que o moreno iria dizer e esperava que nem ele, nem Arthur saíssem machucados desta conversa, apesar de saberem que era o resultado mais logico.
" Sente-se " - Dante diz, batendo levemente no local em que Arthur iria ocupar
Assim que Arthur se senta ele olha para Dante
" Você que começar? " - ele pergunta
" Sim, por favor " - Dante engole a insegurança se preparando totalmente para a conversa.
" Sou todo ouvidos. "
Arthur nao iria negar que estava com medo e extremamente nervoso, ate porque ele nao havia ideia do que Dante poderia e iria falar principalmente apos a noite em que eles passaram juntos, mais especificamente após e durante o ato sexual realizado entre eles, mas agora nao havia volta, ele deve e vai ouvir tudo oque dante tem a falar para ele.
___________________________________________
727 palavras.Ola a todos, aqui é a autora da fic, como ja dito,estou reescrevendo a fanfic,pois minha forma de escrita evoluiu ou seja mudou, e com isso de brinde veio a agonia da forma em que eu escrevi esta fanfic, entao,estarei reescrevendo ela, nao prometo que reescreveri tudo direto pois estou no 9 ano e estou cheia de trabalhos para fazer,sem contar que estou estudando para uma prova(nao é a da escola), espero que entendam e se sintam bem vindos para ler esta fanfic novamente!
Beijos e se cuidem meus amores
Os personagens nao sao de minha autoria e sim do >Criador de Ordem Paranormal e seus Colaboradores.<
Ass : Hosein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos além da mente (Sendo Reescrevida)
FanfictionDante e Arthur tiveram uma noite juntos oque levou a certos acontecimentos. O universo é >>DIFERENTE<< do cannon.