Bônus

157 10 0
                                    

era uma noite gelada e calma,dante estava lendo um livro enquanto esperava arthur sair do banho para poder dizer algo q ele queria a muito tempo.

-"arthur"-
-"sim?"-
-"olha,quando eu estava sofrendo você me escutou,quando vocês não confiavam em mim,não q o joui confie em mim, você sempre esteve la,eu so quero te dizer q eu lhe ama muito mesmo,eu tenho medo,mesmo q eu nao admita,eu tenho medo de te peder quando saimos em alguma missão"-

ouvindo aquelas palavras Arthur pulou no colo de Dante e começou a beija-lo,Dante aprofundou o beijo,eles apenas pararam pois ainda precisavam respirar,Arthur e Dante começaram a se despir,sem muita paciência para preparos Dante bota seu PAU(Autor : botei essa merda bem destacada pq puta merda,QUAL A DIFICULDADE DE DIZER PA-) dentro de Arthur q soltou um gemido alto,quando Arthur se acostumou com o tamanho elw deu pequenas reboladas para sinalizar,Dante começou com estocadas fracas e devagar que logo se transformarão em fortes e rápidas,chegando ao seu ápice ambos gozaram juntos.

-"te amo Dante.."-
-"tambem lhe amo,assim como amo seus pensamentos além da mente."-

______________________________________

ola, sou a responsável por escrever esta fanfic , a idéia original era ter 5 capítulos porem o bloqueio criativo me ama e eu gosto deste final meio diferente para a fanfic, espero q tenham gostado.

não é um adeus , é um ate breve , se cuidem , bebam água e comam direitinho , amo vocês .

os personagens não são de minha autoria e sim do criador do RPG de AOP(ordem paranormal) Cellbit

Pensamentos além da mente (Sendo Reescrevida)Onde histórias criam vida. Descubra agora