Oi, amores! Voltei com mais um capítulo bombástico. Preparadas!
Obrigada por estarem aqui comigo e por divulgarem o meu trabalho. Agradeço de coração a todos.
Estou escrevendo esse livro com muito amor e carinho para vocês.
Boa leitura!
THOMAS
Dois dias depois...
A pancada na cabeça resultou somente no arranhão superficial no alto da testa, parte que os cabelos o cobriam, no entanto, as fortes dores de cabeça necessitaram de observação. Minha permanência nesse quarto espaçoso, submetendo também a uma bateria de exames, já bateu as quarenta e oito horas, e estava ansioso para chegar a alta.
— Basta de exames, não suporto mais ficar aqui sobre essa cama — profetizei e virei o rosto e abri um sorriso ao cenário proporcionado através da grande janela, responsável também por banhar o quarto com a luz natural.
Conectar com a natureza lá fora, ao belo jardim de encantar os olhos, sem contar a grandeza das árvores frondosas, algumas até floridas, o ambiente espaçoso, silencioso e tranquilo trazia uma sensação boa de vida, entretanto, falhava na contribuição de amenizar a ansiedade que vivia desde que pisei no aeroporto internacional de Miami.
Expirei forte, o máximo de ar possível pelo nariz e expirei devagar, em uma tentativa de sair daquele estado e o que consegui foi uma fisgada, uma leve dor no local do ferimento.
"Dor bem-vinda!". Estava vivo e graças àquela encantadora cozinheira.
"O meu anjo salvador.". Se não fosse por ela, pela sua coragem de se atirar nas ondas infernais, certamente teria sido engolido pelas águas salgadas e não teria a chance de estar aqui, nesse hospital, deitado sobre essa cama e respirando.
O rangido da porta tirou-me dos meus devaneios. O doutor Antony, coordenador médico em seus quase dois metros de altura, dentro do jaleco branco, entrava no quarto e expôs um sorriso animador.
— Como se sente? — perguntou ele.
— Zerado e pronto para receber alta. — Respondi de imediato e inquieto. Ansiedade que ia na contramão da racionalidade. Sentia uma imensa necessidade de rever a cozinheira, quando o sensato seria trilhar o caminho da finalização da venda do terreno e em seguida, retornar para minha vida em Nova York.
A lembrança do negócio me fez reviver a frase da advogada.
"Aconteceu algo terrível em relação à venda que não se pode ser dito ao telefone. Aconselho vir nesse instante ao meu escritório."
"Putz, esqueci da advogada.". A pancada resultou também em esquecimento.
— Os exames mostraram que você está clinicamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LUGAR É ONDE VOCÊ ESTÁ.
RomanceSe gosta de um romance apaixonante, HOT, QUENTÍSSIMO e repleto de suspense, MEU LUGAR É ONDE VOCÊ ESTÁ é o romance! SINOPSE Raquel aceitou cozinhar durante a festa da perdição, no iate de um magnata que acabara de chegar na cidade, mesmo indo na...