Em um dia "normal", a "princesa da máfia" está voltando para sua casa após um dia cansativo de compras.
Todos os dias seu pai,Frank Lenox,está em seu escritório tratando de negócios criminosos como sempre,e você como uma boa filha vai sempre ao escritório para cumprimentar seu pai,mas naquele dia,sua intuição disse que não era para você ir até lá,pois você ficaria furiosa,mas mesmo assim,dirigiu-se até o escritório,e lá estava...seu ex namorado mauricinho e tóxico. Na hora,você imediatamente perguntou ao seu pai do porque ele está ali,fingindo esquecer totalmente da existência de Carlos,seu ex.- O que ele está fazendo aqui papai?! E não venha me dizer que ele está aqui através do pai dele por interesse em negócios! Eu quero a verdade,e agora.
Digo ansiosamente assim que vejo Carlos bem ali,olhando para mim. Parecia que ele estava obcecado,isso definitivamente me deixou assustada.
- Olá querida! É um assunto meio particular. Teria como nós deixar à sós? Eu agradeceria.
Diz meu pai Frank. Eu fiquei ainda mais furiosa,pós ver que Carlos estava lá,não era por negócios,e sim...por mim?
- Não pai! Eu quero saber,por favor! É algo relacionado a mim? Porque claramente não é sobre negócios.
No mesmo instante,Carlos se dirige a palavra para mim,se aproximando aos poucos para falar,mas acaba recuando quando meu pai começa a falar o motivo.
- Ok! Sim,é sobre você meu amor. Você e Carlos deixaram um legado com o relacionamento de vocês. O submundo nem se quer subestimava vocês,por isso...que tal reatar o relacionamento?
Após aquelas palavras de meu pai,eu fiquei sem reação. Ele definitivamente estava me usando para conseguir audiência com o submundo?! Era exatamente isso que estava acontecendo. Meu próprio pai me usando,e perguntando se eu estava a favor?
- O que?! O senhor está brincando comigo?! Minha resposta é não,obviamente! Isso é ridículo e antiquado da sua parte papai.
Carlos e o meu pai se encararam,e depois olharam para mim com um semblante tipo: "Ela ouviu alguma piada?".
Me dirijo até a porta,mas Carlos foi mais rápido e agarrou meu braço,me impedindo de sair da sala.
- Ei! Espera. Você não sente minha falta? Você mudou bastante sabia? Vamos voltar a sermos como antes,o que acha?
Imediatamente o olho de cima para baixo e dou uma risada sarcástica. Ele estava se aproximando de mim,cada vez mais,coloco minhas mãos em cima de seu peitoral o empurrando.
- Pode acreditar Carlos,mas eu não sinto sua falta! E fique longe de mim!
Saí-o de lá,subo as escadas e vou em direção ao meu quarto. Me jogo na minha cama macia e ficou pensando no que acabou de acontecer,até que ouço passos,e a porta abrindo,imediatamente pensei que era o meu pai,mas não,era minha mãe,Charlotte.
- Filha? Como foi seu dia de compras? Espero que tenha sido relaxante! Me conta tudo.
Me levanto desanimada,mesmo que meu dia de compras tenha sido incrível,mas com a atitude do meu pai,me deixou bem mal.
- Ah mãe,foi incrível como sempre! Mas tudo acabou com o que eu acabei de presenciar no escritório do papai.
O sorriso da minha mãe imediatamente saí-o de seu rosto,deixando uma expressão em seu rosto tipo: "???".
- Como assim? O que aconteceu? Brigou com seu pai? Ele te deixou magoada?
Charlotte pergunta assustada,pois se preocupa muito com sua única filha,sua protegida.
Imediatamente conto o que aconteceu,e também pergunta se ela estava ciente dos planos de meu pai.
- Ele realmente está te obrigando a fazer isso?! Filha,não se preocupe,ok? Irei ter uma conversa séria seu pai,tá bom querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The princess legancy (O legado da princesa)
FanficNo mundo da máfia,duas das famílias mais poderosas no ramo de gângsters,juntaram seus dois herdeiros que iriam dar continuidade ao legado de cada família juntos. Uma garota de 17 anos com o codinome "Princesa da máfia",deu um fim no seu relacionamen...