• Capítulo IV •

32 2 4
                                    

Narração:

Dias se passaram,ambos (Carlos e S/n) estavam vivendo suas vidas. Carlos estava a espionando pelas câmeras,e S/n se envolvendo ainda mais com Ricky.

Frank não podia saber do caso de sua filha já que os planos para ela são outros,e com outra pessoa,Carlos.

———————————————————————————

- Hoje eu vou para a casa do Ricky,ele me ligou e disse que vai estar sozinho.

O telefone toca,atendo sem ter lido o nome do contato,achei que era o Ricky.

- Olá? Ricky,eu já estou indo.

- Quem é Ricky S/n?

- Aí merda...Carlos?! Porque da ligação?

- Nada,eu só queria te ver hoje,tem como?

- Não,vou estar ocupada!

- Com um tal de Ricky?

- Não importa,tchau!

Desligo o telefone. Não acredito que escapou isso de mim,eu devia ter sido mais cuidadosa!

No caminho para a casa do Ricky,encontro Ayla fazendo uma caminha pelo condomínio,eu decidi parar.

- Oi Ayla!

- Ah,oi S/n.

- Como foi seu encontro com o Carlos?

———————————————————————————

Versão de Ayla:

O que? Como assim encontro? Não vejo o Carlos des do dia que ele me deixou sozinha no condomínio longe da minha casa.

Se a S/n disse isso quer dizer que Carlos me usou como um argumento para uma provocação,então...irei tomar proveito disso.

- Ah...foi incrível meu encontro com o Carlos,seu ex! Acredite,ele beija muito bem!

- Ele beija bem porque ainda está o gosto dos meus lábios no dele! Tchau Ayla.

- Ei espera!

- Que foi Ayla? Estou atrasada.

- Eu só queria dizer que o Carlos já te esqueceu a muito tempo,e agora ele é meu.

- Tá? Fique com o resto.

- Mas que vaca!

Irei tomar proveito disso,irei até o Carlos e direi sobre o que aconteceu,e como ele me usou como um argumento de provocação ele ira ter que sair comigo para um encontro,se não eu irei contar a verdade para a S/n.

———————————————————————————

Narração:

S/n passou o dia na casa do Ricky,não teve nada de mais por ainda estarem saindo.

Ayla foi até a casa de Carlos,e contou sobre o que aconteceu. O garoto ficou sem reação,com um olhar frio,mas ele não iria sair com ela.

———————————————————————————

- Ayla,não vou sair com você.

- Então quer que eu conte para a S/n?

- Se quiser pode contar! Você vai parecer uma vadia desesperada por atenção do ex namorado da sua ex amiga.

- Ah,mas...

- E também vai parecer uma ignorante que queria tirar proveito da situação para conseguir apenas alguns minutos comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The princess legancy (O legado da princesa)Onde histórias criam vida. Descubra agora