Capítulo 2 - De cor dourada

32 2 0
                                    

Blue's Pov

Ao me virar rapidamente para ver quem estava na minha casa, dei de cara com a Åbby, essa mulher invadiu minha casa, onde está a privacidade!? >:^

- Oq tu tá fazendo aqui, mulher? Quer me matar de susto? Achei que fosse ladrão!! - Digo rosnando.

- Foi mal, mas tive que entrar pela janela, já que seu pai adotivo não me deixou entrar. - Disse ela fazendo um pequeno sorriso. Meu pai é um idiota mesmo, aceita os amigos do meu irmão mimado mas os meus não, que beleza.

- Tá bom, mas dá próxima vez, bate no vidro pra mostrar que vc está lá - Digo sorrindo um pouco. - Mas agora, oq veio fazer aqui?- Pergunto a ela.

- Podemos ir para seu quarto, lá me sinto mais a vontade para falar, já que seu pai está aqui perto. - Disse ela apontando pra porta de entrada.

- Claro, venha. - Digo subindo as escadas e entrando no meu quarto junto com Åbby, depois fecho a porta e tranco ela. - Agora, poderia explicar? - Pergunto me sentando na minha cama.

- Eu não acho que vc percebeu, mas ultimamente muitas criaturas estiveram desaparecendo ou foram mortas, algo que não é muito normal em nossa cidade, já que mesmo sendo cidade grande, não é normal ter desaparecimentos ou mortes aqui. - Disse ela em um tom preocupado. Tenho que concordar, diferente das outras cidades grandes, nossa cidade não é normal haver desaparecimentos e assassinatos, isso me deixo meio preocupada, até que pensei em algo.

- Ei, Åbby. Será que a Prof. Rachel foi uma dessas vítimas? - Pergunto em um tom meio preocupado. Caso seja vdd, talvez o assassino (se ela tiver sido atacada) estivesse em nossa escola, preparando o próximo ataque.

- Talvez, mas não podemos tirar conclusões precipitadas! Talvez tenha sido só um atropelamento normal. - Disse ela tremendo um pouco. Não a culpo, estou tendo o mesmo sentimento.

- Mas tem uma coisa, todas aquelas que sumiram foram para a delegacia alegando que uma criatura estava tentando entrar em suas casas a noite, já outras falaram que viram esse ser voando no céu. Oq mais chamava atenção na criatura, era suas escamas feitas de ouro puro, os policiais acham que o último exemplar da espécie Golden Dragons está causando os desaparecimentos, mas não parece ter culpa dos assassinatos. - Disse ela. Isso me deixo de boca aberta, essa espécie de dragão havia sido extinta a 5.000 anos atrás, como poderia haver um vivo.

- Mas como é possível? Essa espécie foi extinta! - Digo gritando, como eu disse ela, tinha sido extinta, mas pq ele estaria logo em nossa cidade? Não faz sentido!

- Eu não sei, mas por conta disse, algumas das pessoas não estão saindo de casa, com medo de verem esse tal dragão. - Disse Åbby abaixando as orelhas e com um olhar triste.

- Entendo, obg por me avisar, Åbby - Digo sorrindo um pouco.

- por nada! - Ela disse olhando para o horário em seu celular. - Já são 15:30!? Caramba cara, meus pais vão ficar preocupados por eu não ter chegado ainda! - Disse ela se levantando, saindo do quarto e indo pra porta, com eu a seguindo.

- Tchau, Blue. Te vejo amanhã na escola! - Disse ela com um sorriso antes de sair e fechar a porta atrás dela.

Åbby's Pov

Minha casa ficava apenas alguns metros da casa da Blue, então não demorei para chegar lá.

Meus pais devem ter saído pra fazer compras, já que eles não estavam em lugar nenhum.

Então fui para meu quarto e comecei a fazer uns esboços do próprio dragão, como eu não sabia sua real aparência, fiz um dragão magro com pescoço longo, olhos vermelhos e uma calda longa, posso ter errado sua aparência, mas foi a única coisa que imaginei.

Enquanto eu desenhava e olhava as fotos dos desaparecidos, ouvi um barulho atrás de mim, não podia ser meus pais, eu teria ouvido eles abrirem a porta.

Quando olhei pra trás, vi uma silhueta de um grande dragão, tão grande que sua cabeça estava tocando no teto do quarto, a única coisa que pude ver foram seus olhos vermelhos brilhantes, olhando diretamente para mim.

Ele se aproximou, mas consegui passar por baixo de suas pernas e sai correndo para o quarto dos meus pais, trancando a porta logo depois.

Peguei meu celular e disquei o primeiro nome que apareceu, sendo o de Kira.

- Alô? - disse Kira pelo telefone.

- K-kira! Venha para cá o mais rápido que puder, pfv!! - digo desesperada.

- Oq? Oq está acontecendo? - perguntou ela de forma preocupada.

- L-lembra do dragão dourado que eu te falei mais cedo!? - Digo literalmente gritando.

- Sim, mas oq iss- Ela parou no meio da frase e ficou quieta por um tempo, então respondeu: - Ele está aí..? - perguntou ela de forma incrivelmente calma, mas dava para perceber o desespero em sua voz.

- S-SIM! Ele está tentando entrar!! - Digo desesperada, gritei tão alto que acho que os vizinhos escutaram.

- Se acalme, eu chamei a polícia e acabei de sair de casa, estou indo o mais rápido que posso!! - Disse ela. Podia notar pela sua respiração acelerada que ela estava preocupada, mas mesmo de carro, iria demorar pelo menos 8 minutos para chegar aqui.

A porta não vai aguentar por muito tempo, isso se ele já não estiver aqui dentro.

Logo ouvi algo atrás de mim, eu congelei por alguns segundos antes de me virar um pouco. Ele entrou, ele entrou de alguma forma. Olhos vermelhos e partes amarelas em volta das iris, escamas douradas brilhantes e dentes extremamente afiados. Mas notei uma luz vermelha atrás dele, parecia ter a forma de coração. Não fiquei muito tempo e sai correndo o mais rápido que podia antes de ele conseguir fazer alguma coisa, me escondi no porão trancando a porta e colocando um armário velho na frente da porta.

- Kira! Ele está se aproximando!! Está batendo na porta do porão!! - Digo quase chorando, não quero ser levada, não quero sumir ou morrer como os outros.

Kira's Pov

Eu estava quase chegando na casa da Åbby junto com os policiais me seguindo em suas viaturas.

- Se acalme, já estamos vendo sua casa, aguente firme!! - Digo de forma um pouca calma para tentar não fazer ela entrar em pânico. Mas estou com medo, se não chegarmos a tempo ela será mais uma das desaparecidas ou assassinadas.

- A porta está quebrando, ela não vai aguentar por muito te..! - Antes de ela conseguir terminar, um rugido foi ouvido e percebi que o celular havia caído, por conta do barulho de queda que saiu do celular.

- Åbby!? Åbby me responde!! Vc está bem!?! - Perguntei desesperada. Então uma voz seca falou pelo telefone, falando números estranhos.

- 00110001 00110101 00100000 01100100 01100101 00100000 01101101 01100001 01110010 11100111 01101111 00100000 01100001 01110011 00100000 00110010 00110011 00111010 00110000 00110000 00100000 01101110 01100001 00100000 01100110 01101100 01101111 01110010 01100101 01110011 01110100 01100001 00100000 01110011 01100101 01101100 01110110 01100001 01100111 01100101 01101101 - disse a voz antes de desligar.

                  *Quebra de tempo*

Quando entramos na casa e fomos para o porão, encontrei o celular da Åbby totalmente quebrado, e havia um pouco de sangue perto dele, por ser pouco, não acho que ela tenha se machucado muito, mas mesmo assim estava preocupada.

Os policiais cercaram a casa, investigando tudo mas não encontrando nada, apenas uma escama de cor dourada do sequestrador.

Creatures Onde histórias criam vida. Descubra agora